Miomap 2008

Avatar do usuário
leonardu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2008, 23:00

Mensagem por leonardu »

Olá Cleiton, tudo tranquilo?!

Putz, não observei a exetensão do arquivo, vacilo meu. Moro em João Pessoa - PB utilizei meu GPS muito em uma viagem que fiz de 10 dias onde rodei mais de 3 mil km, onde fui parar na divisa entre o Piauí e o Maranhão e ele me ajudou um bocado, claro que existem inúmeros erros, mas o retorno foi todo guiado por ele, estava em Fortaleza e ia para em Mossoró - RN ele me fez ir por uma rodovia estadual que meu sogro não conhecia e nos popou 40 km.

Foda que a ventosa do meu Infoscape quebrou, estou a procura de uma que de certo nele, para poder usufruir mais do novo MioMap quando encontra-la. Dando uma olhada nele, senti falta da visão do avião que tinha no anterior e como adicionar os radares, se você puder me auxiliar ficarei muito grato.

Baixei o novo mapa no link do proprio GPSInfo modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=137

Cara to apanhando na hora de adicionar os radares... ate consegui adicionar para testar, mas não consegui de forma alguma remover e/ou editar os adicionados e ele aqui não esta pegando nenhum radar, na versão anterior do MioMap ele pegava tudo... Você tem alguma informação a respeito disto?!
Abraços!
Avatar do usuário
vmdasilva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2009, 23:00

Mensagem por vmdasilva »

Boa Tarde Wassunção

Instalei o MIOMAP 2008 no meu gps MIDI 4309 porem não funcionou.

Quando eu seleciono a pasta aparece a mensagem "map not found" a informação referente ao miomap na pasta gps.ini adicionadas foram estas:
[map] COUNT=2

[PATH]
1=igo8 8.3.2.64873\igo8.exe,
2=MioMap\MioMap2008.exe

Você pode me ajudar por favor.[/map]
Avatar do usuário
arktosbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2009, 00:00

Mensagem por arktosbr »

Funcionou perfeitamente em meu Orange G769 :)

Visual muito limpo e de fácil compreensão. Creio que a busca por endereços poderia ser como do Destinator ou do iGO.
Avatar do usuário
mit1k29
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2009, 00:00

miomap 2008 v.1.0

Mensagem por mit1k29 »

oi gente.
alguem sabe qual é a diferença do miomap 2008 v 1.0 e o v3.3? valeu!
Avatar do usuário
DIMEBAG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00

Mensagem por DIMEBAG »

Tenho o Mio Map 2008 instalado no Mio Moov 200 e ele parou de buscar o sinal do satélite.

Qunado escolho o endereço e coloco ir aparece a mensagem BUSCANDO SINAL GPS e fica nisso.

Os demais navegadores, inclusive o Mio Map v3.3, funcionam normalmente.


O que pode estar acontecendo?



Falowz.
Avatar do usuário
patrops
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2009, 23:00

Onde baixar mapas ?

Mensagem por patrops »

Boa noite! Baixei o Mio Map 2008 e gostaria de saber onde encontrar o mapa do brasil para ele ? Instalaei o último lançamento do mapa do Brasil para Mio Map V3.3 mas não ficou legal... Podem me ajudar ?
Avatar do usuário
Nilbyte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2009, 00:00

Mensagem por Nilbyte »

Então Cleiton, o MioMap 2008 é o sistema mais novo, substituiu o miomap v3.3? Assm com o Igo Amigo (8.4) veio susbstituir o Igo 8.3?
Avatar do usuário
ks500
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2009, 00:00

Mensagem por ks500 »

Primeiro de tudo parabéns pelo tópico... Mas eu estou tendo dificuldades para adicionar radar... eu baixo no site maparadar o arquivo txt e coloco na pasta SpeedCams e não aparece nada no mapa... alguém saberia me informar como faz para adicionar os radares???
Obrigado...
degmoura

Mensagem por degmoura »

Comprei um Moov 580 com o miomap 2008 e os mapas da Europa, gostaria de saber se para mudar para mapa do Brasil, basta apenas substituir todo o conteudo da pasta Navman - maps ou se teria que substituir todo o conteudo da pasta Mio Device (E):
Meu gps ainda esta bloqueado
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo so subistitua o arquivo do mapa não ha necessidade de trocar o navegador todo

Abraços
degmoura

Mensagem por degmoura »

Olá Wellington,
Dentro da pasta Navman tem uma sub pasta com o nome de Maps, removi todo o conteudo desta pasta e tb da subpasta Pois, salvei na pasta maps o arquivo brasil_ta_200802.cpf e tb o brasil_ta_200802.lic e não deu certo o q fiz de errado ou tenho q fazer mais alguma outra coisa.
Obrigado pela atençâo
Em tempo - Fiz o Back-up de minha unidade.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Sempre faça backup dos seus arquivos tentefazer o seguinte para ver se o mapa que esta atualizando e compatyivel não remova o que ja existe copie na pasta map e ve se ele pede para subistituir se tiver esta menssagem ok a versão esta correta se caso negativo e ele so copiar então esta com a versão de mapa não compativel xcom este navegador
degmoura

Mensagem por degmoura »

Fiz o q vç recomendou, copiei e colei o mapa do Br e ele aceitou, como vç disse então estou com um navegador incompativel com este mapa do Brasil disponivel, gostaria de saber como devo proceder para atualiza-lo, deletar td q esta no Mio Device (E): e colar td que esta dentro da pasta MioMap2008 do arquivo q baixe aqui da comunidade Miomap2008. Não faço questão em mantar um navegador original se nada ira me servir.
Avatar do usuário
padrao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2009, 00:00

Mensagem por padrao »

Baixei o Mio2008 e ficou muito legal, porém, não consigo acionar ou achar nenhum dos POI's. Como faço? Posso utilizar os POI's do IGo 8.3.2 no MioMap 2008?
Avatar do usuário
fernando_assi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2009, 00:00

Mensagem por fernando_assi »

Boa Noite Pessoal,

Sou usuário antigo do Mio ó posso afirmar que esta nova versão esta traçando rotas péssimas, todas as simulação deram rotas péssimas, aconselho vocês a não utilizarem, esperem uma nova versão.
Em meu caso particular continuo com a versão antiga.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.