Windows Mobile e ActiveSync não reconhecem MIO C320

Responder
Avatar do usuário
pimentajp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Windows Mobile e ActiveSync não reconhecem MIO C320

Mensagem por pimentajp »

Tenho um GPS MIO C320 e adquiri a atualização oficial na MOVIX
Recebi um link para baixar a atualização e instruções detalhadas para o upgrade Porém... em nenhuma das seis máquinas que possuo foi possível fazer com que os programas de sincronismo detectem o GPS
É possível acessar pelo Windows explorer mas a sincronização necessária para a atualização é simplesmente impossível.
Detalhe, tenho um HTC KAISER que é reconhecido em todas as maquinas e faz o sincronismo sem qualquer problema.
No help do Ativesync existe uma orientação para liberar algumas portas no firewal do Windows. Também não funcionou após o desbloqueio.
Alíás não funciona mesmo desabilitando completamente o firewal e o antivirus.
Alguem já passou por isso e pode me orientar?
Avatar do usuário
swasthika
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2010, 23:00

Mensagem por swasthika »

Este modelo LG é um celular LG legal, eu também estou usando o celular, para a minha rede móvel passar de um para outro simplesmente desbloqueá-lo com o código de desbloqueio , depois que ele trabalha bem.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.