MioMap2008 atualizado 20/02/2010

wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

MioMap2008 atualizado 20/02/2010

Mensagem por wassuncao »

Amigos

Mais uma atualização do miomap2008 esta completo segue link para baixar:

Para alguns equipamentos temos que mudar as configurações dos parametros para o correto funcionamento no arquivo MioMap.ini temos alguns comandos se necessario

[Main]
Captionless=1
Screen=WQVGA ====> W para widescreen. QVGA para tela normal
ShowPOIShortcuts=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=2
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1

MapDir=\Storage Card\MioMap2008 ===> Edite conforme seu GPS reconheça o SD (Storage Card ou SDMMC ou Flash Card)
Map=brazil_ta_200802.cpf

[Mio]
NavPix=1

[Navigation]

[Advisor]
language=22
gender=0

[GPS]
Found=com2:,4800,8N1,none ===> Ajuste conforme seu GPS (COM = Porta. 4800 = Velocidade) Coloque a Porta e Velocidade corretas do seu GPS
  • buttons=1
Editado pela última vez por wassuncao em 10 Ago 2010, 10:28, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Miniaci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Miniaci »

Posso usá-lo para substituir o 3.3? Obrigado.
Avatar do usuário
Miniaci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Miniaci »

Muito bom o Mandamais. Parabens pela escolha.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Miniaci

Obrigado pelo elogio e voce podera subistituir o seu miomap antigoV3.3 por este do topico sim

Abraços
Avatar do usuário
Bassi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2009, 23:00

Atualização sem sucesso...

Mensagem por Bassi »

Amigos...

Gostaria de saber algumas coisas?? no MioMapv3.3 tinha vários sub-diretórios, agora no Miomap2008 não temos a mesma estrutura, gostaria de saber onde salvo os arquivos *.gpi, *.fbl, atualização dos radares com voz e também a raquel está em espanhol... Desculpe tantas dúvidas, mas sou novo com GPS.

Grato e parabéns pelo Site.
Avatar do usuário
Miniaci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Miniaci »

Wassunçao

Instalei o mio2008 porem quando entro na tela de endereço o teclado não aparece. Sabe como resolver? Obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo tente instalar novamente pois nunca vi este problema neste navegador
Avatar do usuário
Miniaci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Miniaci »

wassuncao escreveu:Amigo tente instalar novamente pois nunca vi este problema neste navegador
Então instalei, tive que mudar o miomap.ini para o que voce publicou. tudo funciona normalmente menos o teclado virtual. Não aparece e se tento clicar no numerico trava.
Avatar do usuário
Miniaci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Miniaci »

Agora sim Wassunção.

Pode mudar o Link.

Usei o que você me passou e ficou muito bom. A única coisa que tive que usar do anterior foi o packbrasilian de idioma pois o q me passou esta no portugues lusitano. Valeu. Obrigado. e até mais.
Avatar do usuário
m2studio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:00

Mensagem por m2studio »

Olá gente... me desculpem a ignorância.... comprei agora o GPS e tenho o miomap v3.3 num Infoscape mov300.

Mas... em nenhum lugar encontrei alguma informação se devo apagar o diretório antigo e substituir por esse novo.

Seria inserir dentro do diretório já existente do 3.3????

Pelo amor de Deus já rodei todos os tópicos procurando por essa informação e não achei nada.... acredito que muita gente deve ter essa dúvida...

Outra coisa é que gostaria de deletar os outros sistemas que estão no meu GPS e se deletar os diretórios eles continuam aparecendo (botões no inicio) porém não funcionam obvio.... ou seja só fica o atalho... gostaria de saber tirar...

Abraços

Miguel
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce deve deletar o seu mio antigo antes faça um backup do mesmo em seu pc e colocar o novo miomap deste topico mas mantendo o nome da pasta e do executavel do miomap anteriro para nao precisar mexer em nada da programação agora para retirar os icones de atalhos dos outros navegadores que deletou precisa verificar qual o sistema tem em seu cartão para poder mudar na programação os icones de atalho sem saber o certo deste sistema que esta sendo usado em seu equipamento fica dificil falar em que arquivo esta e onde mudar

Abraços
Avatar do usuário
m2studio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:00

Mensagem por m2studio »

Obrigado, consegui pelo menos visualizar o novo Miomap, porém estou com o mesmo problema que teve o amigo Miniaci em relação ao teclado que sumiu.... já coloquei o arquivo .ini como o que sugeriu e continua com o problema do teclado...

Não sei se estou errado mas, acredito que deve ter mandado algum arquivo para o Miniaci que não disponibilizou aqui pra gente..... Pode fazer esse favor? se preferir meu email é m2studio@m2studiodesign.com.br

Obrigado mais uma vez....[/b]
Avatar do usuário
rartale
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:00

Mensagem por rartale »

No meu Mio moov 300 também não funciona o teclado virtual e não funciona a voz mesmo trocando o MioMap.ini????
o que será
Avatar do usuário
jlouis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Mensagem por jlouis »

Alguem conseguiu resolver o problema do teclado?

O meu tambpem não aparece!!!

Por favor uma ajuda ai!!!!!

Valeu de antemão.
Avatar do usuário
paulim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2009, 00:00

Mensagem por paulim »

Tentei instalar no meu gps chines, e só da falha geral ao tentar executar.. Alguém faz ideia do que pode estar errado?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.