Destinator8 no infoscape?

Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Destinator8 no infoscape?

Mensagem por Costelinha10 »

Bom dia pessoal!!!

Isntalei o destinator8 em meu infoscape e quando tento navegar com este navegador ele da messagem de memória de programa baixa porém isso ocorre quando o gps capta sinal do satélite.
OBS1: Esta instalado o desbloqueador MIOPOCKET Realese 39.
OBS2: instalei também o MIOMAP2008 e o IGO 8 build e esses navegadores roda normalmente.

O que posso fazer?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Costelinha10

Voce ja testou em rodar o destinator em um cartão de memoria sozinho sem nada somente ele ?
Verifique se da a mesma notificação para descartarmos a questão de problema no navegador
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Bom dia caro amigo.

Fiz conforme sua orientação porém, não deu message de memória de programa baixa mas quando voltei o outro sd que estava usando anteriormente não aconteceu mais de aparecer aquela messagem mais pecebi que em alguns momentos em algumas telas não aparecia os icones quando não ficavam turvos, então vou refazer o download e posto o resultado. Antecipadamente muito obrigado pelo suporte.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Costelinha10

Voce fez o procedimento novamente para que possamos saber se deu certo ou não aguardamos seu resultado

Abraços
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Wassuncao Bom dia!!!

Pode aguardar sim que irei refazer o procedimento, não fiz ainda pois voltou as aulas na faculdade então estou com pouco tempo, mas assim que eu refizer estarei postando aqui no fórum.

Abraço
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Costelinha10

Ficamos aguardando então qualquer coisa conte com a gente

Abraços
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Wassuncao, bom dia!!!!

Conforme combinado refiz o donwload do arquivo fiz a instalação conforme o tutorial mais continua do mesmo jeito, dando erro as vezes trava enfim. Acho que este navegador é um pouco pesado para o infoscape. :(
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Costelinha10

Realmente o tempo de resposta e mais lento que os outros mas de travar no meu não acontece , voce instalou no sdcard somente este navegador? para ver se melhora este problema?
Para falar a verdade quase não usso ele pois os outros são melhores para uso mas qualquer coisa me avise e tento ver outro lugar para baixar o mesmo

Abraços
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Valeu wassuncao, também uso muito pouco este navegador o IGO e MIOMAP são bem melhores. Manterei estes dois navegadores e nas férias de julho vou voltar a fazer o download e ve o que acontece.
Com relação a instalação havia outros navegadores instalados no scard pois o sd é de 4G mais, no GPS direcionei, ao clicar no icone GPS, para executar o destinator8 somente.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Costelinha10

Ok aguardo novas experiencias positivas e claro!!

Abraços
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Olá Wassuncao!!

Infelizmente não obtive êxito na instalação do destinator 8, pois ao navegar no software, seja simulação ou configuração do mesmo e também em uso normal aparece direto a messagem "SYSTEM RESOURCE SHOORTAGE. PLEASE CLOSE SOME RUNNING APPLICATIONS.
O mesmo tem ocorrido com o IGO AMIGO v8.4.2.95590 e a conclusão que cheguei é que há memória física insufisiente. Estou instalando o destinator 7 pois acredito que não haverá problema.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Isso mesmo e problema de memoria fisica e posso falar uma coisa não sei qual o seu aparelho mas o destinator 8 e a primeira pessoa que tem este problema então a memoria do seu gps e muito baixa mesmo

Estou estudando alguma configuração para isso quando tiver uma conclusão aviso a todos
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

olá wassunco!!

O meu GPS é um inforscape 4,8", com 64 de RAM.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo geralmente esse tipode gps não da problema de memoria geralmente são os de 4.3 e o que vem com tv digital estranho meu amigo
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Acho que não fui claro na especificação do GPS.

Ele é aquele preto da Infoscape de 4,8".
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.