E.V.A. X Pezquiza X MioPocket X WolfNCU X Menu AnimadoX MESB

Críticas e sugestões para este site
Responder
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

E.V.A. X Pezquiza X MioPocket X WolfNCU X Menu AnimadoX MESB

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde a todos!

Todas estas interfaces e desbloqueios convivem pacificamente aqui no fórum e como o próprio Lostsoul comentou: Viva o livre arbítrio e a liberdade de escolha!

Só não seria justo concordar com o Beto dizendo que esta é exatamente a interface E.V.A., pois sem o conhecimento necessário a respeito do que se está falando é mera especulação, assim como não cabe o comentário de que alguns tópicos "esquentam" e "esfriam" devido a possíveis MP's enviadas aos usuários.

A interface E.V.A. não surgiu a partir do melhoramento de outra interface, foi criada e desenvolvida por um profissional da área e por isso não há nada IGUAL no mercado! (Parecido...talvez.)

Veja senhor Beto que o senhor mesmo é um usuário deste fórum e já postou muita coisa interessante e nem por isso recebeu nenhum destas MP's secretas pedindo para parar!

Quando o senhor entrou neste fórum, nos parabenizou pelo nível de das informações aqui postadas e também pelo profissionalismo com o qual este fórum é conduzido, mesmo sendo frequentador de TODOS os fóruns mundiais da NET nacionais e internacionais, portanto muito me admira estes seus comentários sobre "meias informações".

Realmente lamento que este fórum não o esteja surpreendendo mais como antes.

Prometo que vamos nos esforçar ainda mais para isso! :wink:

Um fórum é uma iniciativa privada para discussões públicas e somente os abusos, como ofensas pessoais e má conduta (desrespeitando as regras do fórum) são "moderados" e este é um mau necessário, caso contrário perde-se o foco com discussões desnecessárias e ofensas pessoais em um espaço que deve conter "informações".

Existem muitas informações pela net e muita coisa "grátis" como o excelente MioPocket.

A interface E.V.A. não é uma delas, pois se trata de uma iniciativa privada e um esforço profissional que exigiu uma formação acadêmica para chegar neste nível e portanto fica a critério de quem a desenvolveu o que fazer ou não com a mesma, pois muitas são as opções gratuítas, mas lhe garanto que ainda assim a interface E.V.A. é um grande sucesso em todo Brasil, pois é seguramente a mais completa e a mais segura interface do mercado.

Tanto que ela já é presente em GPS's de 2 grandes locadoras de carro nacionais, 2 empresas de taxi, 4 agências de turismo e atualmente está sendo negociada para ser o menu inicial de um GPS que sairá de fábrica em um novo carro de uma grande montadora e por isso ela nunca esteve em nenhum site de vendas.

A interface E.V.A. é para aqueles poucos que prezam qualidade e valorizam seus investimentos e não para aqueles que saem baixando tudo o que encontram!

Nada contra os que o fazem, afinal cada um corre os riscos que quiser! :wink:

Sendo assim, não seria justo mesmo sendo louvável a iniciativa de "democratizar" (como se aqui houvesse alguma ditadura, já que temos muitas outras opções "free" disponíveis no mesmo tópico de desbloqueadores) do amigo Lostsoul (que por sinal se quer tem um GPS Bak e prefere não "desbloquear" o seu próprio aparelho por medidas de segurança), postar uma interface baixada da internet e rebatizá-la de E.V.A., sendo que este é um nome próprio e esta é uma interface com um outro conceito e com um nome condizente com este conceito para o qual foi concebida.

Entenda que a interface E.V.A. é exposta e simplesmente sugerida como mais uma opção de desbloqueio e personalização aqui neste fórum, mas a sua aquisição vai do já citado "livre arbítrio e liberdade de escolha" de cada um que solicita as informações por que assim o deseja e julga de acordo com a sua necessidade e critérios a opção de adquirí-la ou não, pois nem todos tem tempo, conhecimento ou mesmo "paciência" para pesquisar como você ou o Lostsoul ou desenvolver como o Osprey (que o faz por "hobby" e não vive disso) ou simplesmente seguir as milhares de "receitas de bolo" disponíveis pela net como alguns usuários mais avançados que acabam aprendendo com isso.

Eu como moderador e técnico da área, estou sempre atento as novidades e sempre ajudo a todos os usuários postando muitos tutoriais a ajudas isoladas...é só olhar no meu perfil, portanto fica até desconfortável alguns comentários que foram feitos em relação a manipulação das informações aqui postadas.

Agora por exemplo, o amigo Lostsoul não terá "tempo" e talvez nem todo o conhecimento necessário para responder a "enxorrada" de perguntas que virão de todos os usuários, com a mais variada gama de aparelhos diferentes disponíveis no mercado em relação a instalação da interface Pezquiza.

P: Adivinha quem terá que investir tempo e conhecimento para atender a esta demanda e de "graça"?

R: A equipe do GPSInfo e estamos aqui para isso!!!

A resposta dele foi: "Siga o tutorial, se não funcionar, esta interface não serve para o seu aparelho!"

Desculpe, mas não é bem assim.

Portanto neste caso veja que o suposto "suporte" que foi tão menosprezado É TUDO!!!

É a diferença entre funcionar ou não, caso contrário de que adianta ver todos estes menus que parecem tão "bonitinhos", se eles não funcionarem?

Foi comentado que o que se adquire com a interface E.V.A. é suporte, mas veja que há também qualidade, pós-venda, continuidade de atualizações e uma interface inigualável, que está sempre sendo aprimorada como pode-se observar nas imagens acima e que só os felizes usuários que a posuem podem atestar.

A facilidade de se baixar soluções prontas da net "banaliza" o trabalho do desenvolvedor, mas acredite, ainda há quem estude e viva disso, por isso não se deve menosprezar o esforço de quem ainda o faz e não apenas "baixa" por aí! :wink:

Por tudo isso, não cabe toda essa ganância de querer TUDO de graça por um sentimento egoísta e um capricho quase que infantil a ponto de por em dúvida todo um trabalho de um fórum e também de um profissional por causa de uma única informação que não é divulgada livremente, dentro de todo o trabalho que é prestado com grande esforço por todos aqui, sendo que esta informação está claramente a disposição para quem quiser "adquiri-la" e não "baixá-la", pois muitas são as interfaces "free".

A princípio tudo se parece muito igual, pois todas as interfaces nada mais são do que áreas de trabalho com ícones de acesso a novas funções, que vão desde a opção de ter mais de uma navegador em um mesmo aparelho, até o desbloqueio e a inserção de ferramentas de trabalho para maximizar a utilização da aparelhos GPS (PNA).

Aqui elas são apenas "menus bonitinhos e estáticos", porém vê-las funcionando e principalmente o COMO elas funcionam é o que diferencia um MioPocket (com scripts, dll's e a necessidade de instalação) que trava tudo quanto é aparelho se não souber o que se está fazendo e a interface E.V.A. que é leve e funcionou em 100% de TODOS os aparelhos em que foi instalada nos últimos dois anos sem maiores problemas.

Portanto aqui no fórum temos soluções para quem gosta de se "aventurar" e seguir o que diz outros usuários amadores sem GPS igual ao seu (e por isso não poderá te ajudar) e temos também uma interface para outro nível de usuário: o que se preocupa com a qualidade e que não gosta de correr riscos.

O Linux é totalmente FREE mas o Windows ainda reina (vai entender!rs...)

CREDIBILIDADE É TUDO!

Viva o livre arbítrio!

De qualquer maneira, fico a disposição de todos para as possíveis dúvidas em relação a interface Pezquiza! :wink:

Boa sorte a todos!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder