Dúvidas de Postagem

Críticas e sugestões para este site
Responder
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Dúvidas de Postagem

Mensagem por masteroffire »

Prezado Cleiton-s-a,

Estaria V. Sa. comercializando o tal software que chama de "E.V.A."?

Caso a resposta seja sim, acredito que esse tópico esteja fora de seu devido lugar, qual seja: "compra e venda"!

Conforme conta nas regras do forum:

"2.7 - Propagandas
Neste foro só são permitidas propagandas de outros sites/fóruns/comunidades caso exista autorização dos mesmos e previa comunicação aos Administradores da GPSInfo. Este foro não deve ser utilizado para a promoção comercial.
"


Obrigado pela compreensão.

Um abraço.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Prezado senhor Masteroffire!

Agradeço pela observação!

Porém preciso informar-lhe que além de ser um dos Moderadores, também sou o consultor técnico deste Fórum e por este motivo estou autorizado pela Administração a "apresentar" novas soluções além de testar as informações das soluções aqui postadas, mesmo porque a interface E.V.A. é um "desbloqueador" e, portanto está sim na sessão correta.

Desta maneira, fica a critério dos usuários de acordo com suas necessidades e o livre arbítrio de cada um a aquisição ou não desta ou de quaisquer outras soluções já que aqui todos são adultos e portanto tem condições de decidir quais as soluções que melhor os atendam, sejam elas pagas e com suporte profissional ou assumir os riscos de danificar seus aparelhos por seguir "receitas de bolo" gratuitas por si mesmos!

Se me lembro bem, o senhor mesmo travou o seu aparelho seguindo
uma destas receitas, porém lembre-se que não existem "firmwares" para recuperar aparelhos de todas as marcas que não sejam o Infoscape postadas aqui neste e nem em outros Fóruns e por este motivo alguns usuários preferem não "queimar" seus investimentos com soluções supostamente "universais" tendo em mente que existem configurações diferentes que mudam de acordo com as mais variadas marcas e modelos disponíveis no mercado optando pela segurança de uma instalação assistida e comprovadamente funcional!

Grato!

Um forte abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 04 Fev 2009, 22:19, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

Caríssimo Sr Cleiton-s-a,


Ficam aqui as minhas escusas com relação à sua autorização para comercializar seus produtos neste fórum. Minha observação se deu apenas com o intuito de organizar as idéias, mantendo o que é comércio afastado das perguntas e respostas aos problemas dos usuários desta área, já que, creio eu, o motivo maior da manutenção deste espaço é a discussão sadia e o aprendizado em torno de assuntos relativos a gadgets especializados em navegação, um dos quais, o PNA (Personal Navigation Assistant) que o Sr "rebatizou" de EVA.

Acredito que aqueles que aqui vem, o fazem à procura de informações e respostas aos seus anseios, movidos pela busca ao desconhecido que tanto atrai o homem.

Este é meu primeiro aparelho GPS, como primeiro foi, um dia, meu carro, minha casa, meu Yaesu, meu barco, enfim... e em todas as ocasiões procurei não "receitas de bolo" como o Sr. mencionou, mas respostas ao "como funciona", mesmo que para isso precisasse queimar um tiristor ou quebrar um parafuso. E, dessa mesma forma, sempre consegui as respostas às quais procurei. Com ou sem auxílio e sempre com muito bom senso.

Boas vendas.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Estimado Masteroffire!

Mais uma vez agradeço pelo seu interesse e pelo seu esforço em tentar "ajudar a organizar as idéias".

Tenha certeza que toda a ajuda é bem vinda, porém a "moderação e a administração" estão aqui justamente para isso e lhe garanto que somos bastante atentos neste aspecto, tanto que as dúvidas e solicitações são respondidas quase que imediatamente e, portanto não cabe aos usuários "advertir" outros usuários!

Para que não fiquemos aqui argumentando este assunto sem necessidade (regra 2.5 das regras do Fórum) e desta maneira realmente fugirmos do foco principal deste Fórum (regra 2.6-2), existe um tópico específico para "reclamações e sugestões" e se mesmo assim necessitar de mais alguma informação, posso lhe esclarecer quaisquer dúvidas que venha a ter a este respeito nos contatos que estão logo abaixo de minha assinatura ou pela ferramenta de MP (conforme sugere a regra 2.4).

Caso contrário, como moderador teria que advertí-lo e eventualmente puní-lo por não seguir as regras que o senhor mesmo citou!

Se tiver dúvidas, por gentileza, confira-as novamente aqui:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... wtopic&t=8

Só para sua informação vou esclarecer alguns outros pontos que talvez ainda não lhe ficaram claros:

- "PNA" é o aparelho navegador GPS e "E.V.A." é a solução a qual foi desenvolvida e aprimorada por mim a mais de um ano (tendo em vista que outras soluções travam determinados aparelhos além de precisar de certo conhecimento de informática por haver a necessidade de instalação), que auxilia acrescentando mais funcionalidades ao "PNA" e desta maneira, após a aplicação da solução, transforma-o em um "Assistente Eletrônico Veicular".

Portanto nada que já existia foi "rebatizado" como citou e sim foi dado um nome a uma "nova solução para PNA's"!

- O "post" que o senhor chamou de "anúncio" foi "apresentado" aqui como mais uma "opção de desbloqueio e customização de aparelhos PNA", com uma "sugestão" de contato que qualquer adulto "movido pelo desconhecido que tanto atrai o homem" pode ou não, de acordo com o seu livre arbítrio e "bom senso", buscarem as informações que melhor lhe convierem e a partir daí, tomarem suas decisões sobre o que fazer.

- Como o senhor mesmo admitiu ser um usuário "iniciante" (que todos nós já fomos um dia como citou), talvez ainda não esteja familiarizado com o termo "receita de bolo" que é um "jargão" no meio técnico para soluções de "como funciona" postadas gratuitamente na net, que supostamente são "universais" (o que não existe) e que cada um segue por sua própria conta e risco, assim como o senhor o fez, assumindo os possíveis desfechos, sejam eles positivos ou não (como o senhor mesmo pode experimentar) e isto é opção de cada um, conforme comentou.

De qualquer maneira veja que tudo isso é pequeno demais e estamos aqui desperdiçando um espaço precioso de troca de informações, nos atendo a argumentação de um assunto que já foi anteriormente esclarecido!

Mais uma vez me coloco à sua inteira disposição e espero sinceramente que encontre todas as respostas que busca, seja neste Fórum ou em outros (quem sabe em um que fale sobre barcos, Yaesos e tiristores que são assuntos que o senhor domina melhor), respeitando também o livre arbítrio dos outros de tomarem suas próprias decisões e o trabalho empregado na manutenção das informações e no desenvolvimento de soluções alternativas que levam tempo e dinheiro, além de muito esforço e conhecimento para serem aprimoradas para depois serem "disponibilizadas prontas" para que os outros usuários que não tenham o mesmo "conhecimento" ou não disponham de tanto "tempo" para buscar informações de "como funciona", possam "encontrar" as soluções que buscam de maneira mais fácil e confortável!

Boas postagens!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.