MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Avatar do usuário
Bernando
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2010, 00:00

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por Bernando »

Mais uma vez obrigado Maspb!

Fiz o teste com o volume da CM e apenas o volume do comando de voz de rota é controlado pelo botão do rádio, já o volume do Bip de alerta é travado.

Irei proceder com mapas da maneira informada!

Abç.
matfurrier
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2011, 15:00

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por matfurrier »

Bom dia Pessoal !

Sobre os videos, ao fazer a modificação com o FormatFactory que sugeriram aqui, os videos agora carregam e o modo tela cheia fica ok.
O único problema que notei, é a extrema demora para carregar os videos.
Fiz uma playlist com alguns clipes mas para selecionar todos, no meu caso, foi impossível, demora muito mesmo...esperei cerca de 10 minutos e a lista que tem em torno de 50 clipes não selecionou e ficou aparentemente travado.
Ainda estou usando um USB de 2.0, amanhã devo testar o de 3.0.
Além disso, será que há alguma outra coisa que eu possa fazer ?
Obrigado.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por maspb »

O único problema que notei, é a extrema demora para carregar os vídeos.
Fiz uma playlist com alguns clipes mas para selecionar todos, no meu caso, foi impossível, demora muito mesmo...esperei cerca de 10 minutos e a lista que tem em torno de 50 clipes não selecionou e ficou aparentemente travado.

Prezado matfurrier,

Faça o teste com o pen drive (USB 3.0). Todavia, tenha em mente que a CM é desmemoriada e não é uma Smart TV de 55" e sua memoria não foi projetada especificamente para reprodução de vídeo. Portanto, seja coerente e não abuse na quantidade de vídeo que você seleciona para reprodução.

Abraços e Boa sorte.
Anddreh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:20

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por Anddreh »

Olá pessoal, boa noite!

Estou com a versão 2.2 do Plus e quando tento rodar vídeo ele fica sem áudio. Já li o manual pdf que vem, e dei uma pesquisada por aqui mas ainda não consegui encontrar a solução. A configuração do vídeo está em HQ no MediaNav. Quando coloco em LQ (Low Quality) os vídeos que eu consigo fazer rodar nessa configuração saem com áudio mas ficam travando. Quando está em HQ (High Quality) e eu clico em Vídeos, a música do rádio continua tocando e não sai o som do vídeo. Alguém sabe como resolver isso?
Obrigado!
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por maspb »

Prezado Anddreh,

Sugiro que dê uma olhada nos posts abaixo. Qualquer duvida, fique a vontade para perguntar.

viewtopic.php?f=321&t=9619&start=105#p60797

viewtopic.php?f=321&t=9619&start=90#p60756

Obs: Lembre-se que a tela da CM Renault Media Nav é 7” e não 55” e o processador e a memoria da mesma, não são nada excepcionais. Portanto, tenha prudência com a quantidade de vídeos que você coloca no pen drive (Lista de reprodução).


Abraços e boa sorte
Anddreh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:20

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por Anddreh »

Olá maspb,

Obrigado pela resposta, no entanto eu já havia visto esses posts. Eu estou seguindo as recomendações de configuração e o vídeo em si está rodando bem, porém sem áudio e o que fica tocando é o áudio da rádio. Se tiver alguma sugestão do que fazer eu agradeço :D
Abraço!
matfurrier
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2011, 15:00

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por matfurrier »

maspb escreveu:O único problema que notei, é a extrema demora para carregar os vídeos.
Fiz uma playlist com alguns clipes mas para selecionar todos, no meu caso, foi impossível, demora muito mesmo...esperei cerca de 10 minutos e a lista que tem em torno de 50 clipes não selecionou e ficou aparentemente travado.

Prezado matfurrier,

Faça o teste com o pen drive (USB 3.0). Todavia, tenha em mente que a CM é desmemoriada e não é uma Smart TV de 55" e sua memoria não foi projetada especificamente para reprodução de vídeo. Portanto, seja coerente e não abuse na quantidade de vídeo que você seleciona para reprodução.

Abraços e Boa sorte.

Obrigado pelo retorno maspb.
Com o pendrive 3.0 ficou mais ágil mas entendo a limitação do sistema.
Vou avaliar alguma outra possibilidade.
Obrigado.
Abraços !
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por maspb »

Prezado Anddreh,

Você poderia me informar quais são as configurações de vídeos que está usando (Está usando o aplicativo Format Factor, para fazer as conversões de acordo com as recomendações contidas no arquivo PDF)?? Você alterou alguma configuração do Corel Player ou da CM?


Abraços, fico no aguardo.
Anddreh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:20

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por Anddreh »

maspb escreveu:Prezado Anddreh,

Você poderia me informar quais são as configurações de vídeos que está usando (Está usando o aplicativo Format Factor, para fazer as conversões de acordo com as recomendações contidas no arquivo PDF)?? Você alterou alguma configuração do Corel Player ou da CM?


Abraços, fico no aguardo.
Olá maspb,

Estou usando o Format Factory e testei dois formatos de vídeo: MP4 e AVI com o codec DivX/Xvid como diz no PDF, resolução de 640x480 e taxa de 1200Kbit/s. No áudio, para o AVI coloquei codificado em MP3, taxa de amostragem 44100 Hz e taxa de bit 128 Kb/s. Só no caso do MP4 é que no Format Factory não permite essa codificação de Áudio. No entanto, nem para o MP4 e nem para o AVI deu certo, e o áudio do vídeo não é reproduzido, permanecendo ativo o áudio do rádio enquanto o vídeo passa.

Abraços!
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por maspb »

Prezado Anddreh,

Deve ter alguma coisa errada com sua instalação. Sugiro que desinstale o Media Nav Plus e reinstale.

abraços e boa sorte.
Anddreh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:20

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por Anddreh »

maspb escreveu:Prezado Anddreh,

Deve ter alguma coisa errada com sua instalação. Sugiro que desinstale o Media Nav Plus e reinstale.

abraços e boa sorte.
Obrigado maspb,

Irei reinstalar e posto aqui o resultado.

Abraço!
carloseduardobsi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2016, 07:25

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por carloseduardobsi »

Excelente!!! Funcionou perfeitamente. Parabéns pela dedicação daqueles que gastaram o seu tempo para desenvolver esse aplicativo.
vinicius_trev
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2018, 20:16

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por vinicius_trev »

Boa Noite, estava lendo o arquivo PDF para a atualização somente dos mapas da CM e acabei descobrindo que ainda não existe um patch para a versão 9.1.1
Existe alguma possibilidade de conseguir esse patch ?
Obrigado.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por maspb »

Prezado vinicius_trev,

Conforme solicitação, incluímos o Patch para atualização da CM MediaNav Evolution, versão 9.1.1. Sugiro, que faça o download do arquivo atualizado e siga a risca as instruções do arquivo PDF.

Abraços e boa sorte.
wscarvalho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Set 2016, 00:55

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por wscarvalho »

Boa noite a todos!

Alguém sabe se instalado em uma CM Evolution 9.1.1 o TCM (informação de trânsito) funciona perfeitamente principalmente no Rio de Janeiro?
Responder