Desbloqueio Navisystem DOTB-400

Responder
Avatar do usuário
ducareche
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2009, 00:00

Desbloqueio Navisystem DOTB-400

Mensagem por ducareche »

alguem sabe como desbloquear esse gps para poder instalar outros softwares? tipo igo8
Avatar do usuário
ducareche
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2009, 00:00

Mensagem por ducareche »

Bom eu mesmo vou responder a minha pergunta....rs, depois qu perguntei quebrei a cabeca e descobri um jeito, ai segue:

Ele tem 2 partiçoes. a 1ª é onde fica o sistema da navisystem (memoria interna), onde fica a configuracao que puxa o software de navegacao, que esta na 2ª particao (SD) que tem 3 pastas (Music, DestinatorApps e Picture).
Eu fiz da seguinte forma:
1º-Fiça um bkp dos dados, apague as pastas Destinator e Brasil que ficam dentro de DestinatorApps.
2º-Dentro de DestinatorApps crie novamente a pasta destinator (vazia).
3º-Copie dentro da pasta Destinator os arquivos do programa IGO8.
4º-Renomeie o executavel do Igo chamado IGO8.exe para Destinator.exe.
Pronto agora o programa vai chamar o navegador com o nome que ja esta programado mas ao invés de abrir o destinator abrira o IGO8 que é muito melhor e nao é preciso editar os arquivos de configuracao do windows CE.
Talvez seja necessario acertar o receptor GPS para ser reconhecido. Se a antena de satalite estiver com um X vermelho é porque o receptor nao esta funcionando, entao entre em MENU - OPÇÕES - GPS, se o item GPS Ativado estiver desmarcado marque-o, depois clique em AUTODETECTAR e espere ele dar a mensagem de confirmacao, ai é só usar.
Eu fiz dessa forma e testei funcionou que é uma beleza, esse é um excelente aparelho GPS porem seu software original deixa a desejar, mas nada que um forum nao resolva.
Existem modos de desbloquear o GPS matando o software da NAVISYSTEM e ativando o explorer do Windows CE, assim cono fiz no meu GPS NAV730, deixei 3 Sistemas o Igo8, MioMap e o Igo original que vem no Nav730 porem exige um pouco de conhecimento.
Segue o link:
http://www.guiadogps.com.br/como-desblo ... nator-etc/
Boa sorte.
Avatar do usuário
abysogun
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2010, 00:00

Como fez???

Mensagem por abysogun »

Olá Ducareche, boa noite!!!
Como fez para renomear o arquivo do igo.exe se ele é executavel!!!
Por favor gostaria muito de trocar de navegador digo: igo 8.3, e não estou conseguindo.
Grato
Responder