mapa as vezes fica todo amarelo e some as ruas

Responder
Avatar do usuário
Xandao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2009, 00:00

mapa as vezes fica todo amarelo e some as ruas

Mensagem por Xandao »

Olá amigos, eu tenho um GPS NavCity n350 e ja li varios topicos por aqui, o que acontece comigo é que as vezes estou em uma rota programada e repentinamente some as ruas do mapa e ele fica com o fundo amarelo, o que poderia ser?
Eu uso o Igo 8 com Skin Gurjon 6 e eu rodo o software em um catao de 2GB, mas na memoria do GPS que tem 1GB tenho o Ndrive(que veio junto com o aparelho), e esta com o Windows CE.
Obrigado pessoal, se alguem pider me ajudar eu agradeço.
Avatar do usuário
Dracula_w_w
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Set 2009, 00:00

Mensagem por Dracula_w_w »

Ola! Xandão

A minha sujestão seria, fazer um backup primeiramente do Ndrive (Todas as pastas da memória interna de seu GPS que está instalado o Ndrive), tambem tinha este programa no meu GPS mas é muito fraco eu particularmente só uso o iGO), delete estas pastas apos ter efetuado o backup. Instale o iGO diretamente na memória local do seu GPS assim resolvi varios problemas inclusive este que vc mencionou entre outros, assim deixo a cartão SMD para colocar músicas, clip etc...

Espero ter ajudado !
Avatar do usuário
Xandao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2009, 00:00

Mensagem por Xandao »

Ok, vou fazer esse teste. obrigado.




Dracula_w_w escreveu:Ola! Xandão

A minha sujestão seria, fazer um backup primeiramente do Ndrive (Todas as pastas da memória interna de seu GPS que está instalado o Ndrive), tambem tinha este programa no meu GPS mas é muito fraco eu particularmente só uso o iGO), delete estas pastas apos ter efetuado o backup. Instale o iGO diretamente na memória local do seu GPS assim resolvi varios problemas inclusive este que vc mencionou entre outros, assim deixo a cartão SMD para colocar músicas, clip etc...

Espero ter ajudado !
Responder