Página 1 de 1
Criar Polígono no Basecamp
Enviado: 25 Fev 2016, 19:25
por Alberto Franklly
Boa noite, tenho um etrex 30x e realizei a marcação de vários pontos, então transferi os dados para o Basecamp, mas não consigo desenhar o polígono, ou seja não consigo fechar a área ligando os pontos marcados. Como posso fazer essa tarefa?
Aguardo resposta..
Att..
Re: Criar Polígono no Basecamp
Enviado: 26 Fev 2016, 09:13
por jpgon
Alberto Franklly,
Bom dia
Leia este tutorial e terá muitas informações de como usar o BaseCamp
[Link externo oculto para visitantes]
Abs
Re: Criar Polígono no Basecamp
Enviado: 27 Fev 2016, 19:30
por Angelone
Alberto Franklly escreveu:Boa noite, tenho um etrex 30x e realizei a marcação de vários pontos, então transferi os dados para o Basecamp, mas não consigo desenhar o polígono, ou seja não consigo fechar a área ligando os pontos marcados. Como posso fazer essa tarefa?
Aguardo resposta..
Att..
Ligar os pontos formando um polígono (regular ou não) é simples: basta utilizar a opção Novo Trajeto (trilha), a partir do Menu Ferramenta/Trajeto ou clicando no icone Trajeto (2 marcas de pés) na barra horizontal de tarefas. Quando ativa, a opçao mostra um icone de lápis de desenho, bastando ligar os pontos (no caso os pontos de caminho q vc marcou), fechando ou nao o poligono. O resultado é uma trilha/trajeto que aparecerá no lado esquerdo da tela com um nome genérico q pode ser alterado, manipulado e transferido para outros programas ou dispositivos gps.