Desktop não reconhece GPS CHINES

Responder
Avatar do usuário
jacpqdt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:00

Desktop não reconhece GPS CHINES

Mensagem por jacpqdt »

Amigos, gostaria da ajuda de voces, pois comprei um gps chines de um amigo onde ele ja tem instalado os programas necessarios e não consigo fazer com ele seja reconhecido por nenhum desktop para atualização. Ja tentei Windows XP, Vista etc e sem sucesso. Será que voces poderiam me ajudar? Terei que formatar ou o que? VLW.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Atualização de GPS Chinês

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Jacpqdt!

Normalmente os aparelhos Chinezinhos, vulgos "Ching Lings", normalmente não possuem memória interna e todo o seu conteúdo vai gravado em um cartão SD e portanto, não há necessidade de usar a sincronização de dados via USB para acessar estes arquivos.

Sendo assim, tudo o que precisa fazer é inserir este cartão SD na entrada correspondente do seu PC ou de uma impressora ou mesmo um adaptador e fazer as atualizações necessárias.

Caso os mapas estejam gravados em uma memória interna, aí sim o senhor tem um problema com essa falta de sincronização.

A sincronização de dados com o seu computador usando um cabo USB só é possível nestes aparelhos usando o programa Mirosoft Active Sync (XP) ou o Windows Device Mobile Center (Vista), isso se o seu aparelho tiver a porta USB habilitade para sincronizar dados nestes moldes, caso contrário não há sincronização ou na melhor das hipóteses o seu dispositivo seria "enxergado" pelo seu compurtador como "Mass Storage" ou seja, somente os arquivos do seu SD seriam enxergados e portanto, o senhor estaria usando esta sincronização apenas para que o próprio GPS funcionasse como um leitor de cartões.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder