RENAULT MEDIA NAV

Kleberdyba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2018, 12:17

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Kleberdyba »

Bom dia, estou com o mesmo problema, minha média nav é a versão 9.1.1, instalei a câmera de ré mas só aparece a mensagem de câmera danificada, será que essas média nav mais novas tem algum tipo de bloqueio, fora aquele do micontest, tipo TVZ seja interligado com a ecan do carro?
Fabrício Santos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2018, 14:29

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Fabrício Santos »

Poderia me ajudar? Meu Media NAV apresentou um problema e não abre apenas aparece a na tela "CONNECT DIAG TOOL". Andei pesquisando e vi um vídeo em que o narrador coloca um pendrive e o sistema reinicia, mas não informa o conteúdo do pendrive.
Alguma informação por gentileza:
derikherik
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2018, 11:34

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por derikherik »

Boa tarde a todos, obrigado Maspb, sempre veio usando a forma que voce aderiu a todos nos, obrigado a voce e a todos do grupo.

estou com uma duvida, na epoca, eu atualizei porem nao salvei a pasta TMC, so achei via net algumas do navteq e etc, vcs tem o Brazil_HERE.tmc para disponibilizar?

vi que vai de aparelho pra aparelho, o meu por exemplo, esta tudo ativado ja, e vi num forum do mundoduster, a opcao para usar o aplicativo AHA, que no meu veio desabilitado, ativei agora, e ja estou atualizando para o novo mapa 2017 q4, ai so fica faltando esse tmc, se voces tiverem o link para download, agradeço desde ja. obrigado

no meu solucionei o problema do TMC, era apenas ativar no micontest que veio desativado, a duvida que estou tendo, meu media nav tools, nao consta o update 9.1.3 nao, ondi vocês conseguiram? pra atualizar ja aqui, ja tenho patch e tudo pronto, do maspb, so que o upgrade.lgu nem pelo toolsbox apareceu a nova, e nao achei na net ainda.. nem aqui no forum o link,
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado derikherik,

Você poderia informar qual é a versão do FW atual da sua CM? Você já conseguiu o arquivo TMC?

Abraços
derikherik
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2018, 11:34

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por derikherik »

Maspb, tô usando a 9.1.1
O problema era no micon, estava desativado de fábrica o tmc, ativei, e consegui sim o tmc de alguns Igo achado pela internet, só renomiei e funcionou,. Será que tem diferença maspb? Usei um de 3kb, vi outro de 9kbytes pouca coisa maior, mais se tiver algum melhor, eu aceito. É reparei que muita coisa vem desativado, como o aha, entre outras né.

Vi vocês falando da fw 9.1.3, e oficial? No meu não apareceu nada ainda pelo tools, só achei na Net, mais não quis por devido a isso ainda.

Mais estamos ai pra ajudar também, desde já grato. :D
Fabrício Santos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2018, 14:29

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Fabrício Santos »

Alguém poderia me ajudar? Meu Media NAV apresentou um problema e não abre apenas aparece a na tela "CONNECT DIAG TOOL". Andei pesquisando e vi um vídeo em que o narrador coloca um pendrive e o sistema reinicia, mas não informa o conteúdo do pendrive.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado derikherik,

Caso queira atualiza o Arquivo TMC, essa é a ultima versão.

Link: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços
Solution
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Jan 2016, 11:53

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Solution »

Pessoal, atualizei meu MediaNavEvo p versão 913 e os mapas sumiram, alguém tem alguma dica do que fazer ? Outra dúvida q tenho é q vi uns vídeos da versão 913 c outras funções como 3D, etc. que no q eu instalei não aparece, alguém sabe como abrir todas as funções ? Seria nas configurações de fábrica, selecionando todas ? help, obrigado
agugliari
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2018, 18:52

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por agugliari »

Olá pessoal,

Recentemente troquei de carro e minha Captur veio com o media nav, que está na versão 9.1.3.
Para minha decepção a função que eu mais gostaria de ter não funciona (TMC).

Lendo este e outros fóruns, concluí que é uma questão se software (mais do que de hardware), porém não consigo acessar o Micom Test por nada.
Até acesso o micommanager, mas nada faz com que a opção Micom Test fique habilitada, nem mesmo o pendrive com o arquivo mcmtest_activate.ini

Alguém já conseguiu essa façanha e pode compartilhar?
FABRICIO GUERRA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2018, 12:13

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por FABRICIO GUERRA »

Boa noite,
me chamo Fabricio, sou de BH MG, foi tentar colocar a câmera de ré para funcionar no meu media Nav 5.2.7 porém fiz uma m**** e agora ele só aparece uma tela dizendo Connect diag tool. Isso aconteceu quando eu apertei a TECLA CLRCNF(2D) e o que que eu faço para poder resolver esse problema ?Desde já obrigado
RAFAEL COSTA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2018, 16:09

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por RAFAEL COSTA »

Quem tem o download da versão 4.0.2 de midia da renault??????????????
misterdida
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2018, 17:03

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por misterdida »

Boa noite a Todos
Sou novo no grupo, e queria agradecer a todos pelo tcm e pela atualização do mapa para Q4,
atualizei para a versão 9.1.3 e deu tudo certo!

tenho um logan 2017 e veio com o media nav

tudo funcionando e atualizado

obs: mas tem que seguir passo a passo

Muito Obrigado
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado RAFAEL COSTA.

Dê uma olhada nesse post.

Link: viewtopic.php?f=321&t=9648#p62102

Abraços
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Prezado misterdida,

O Fórum GPSInfo agradece pelo feedback.

Estamos aqui para aprender, ajudar e dividir nossas experiências com todos os amigos do Fórum de forma gratuita e sem visar lucros.

Abraços e boa sorte.
Solution
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Jan 2016, 11:53

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Solution »

Atualizei aqui também, estou na versão 913 e nada do transito funcionar, zero eventos (faz a varredura e não encontra nada), sou de Porto Alegre capital do RS. Como saber quais cidades (ou locais) funciona ?


agugliari escreveu:Olá pessoal,

Recentemente troquei de carro e minha Captur veio com o media nav, que está na versão 9.1.3.
Para minha decepção a função que eu mais gostaria de ter não funciona (TMC).

Lendo este e outros fóruns, concluí que é uma questão se software (mais do que de hardware), porém não consigo acessar o Micom Test por nada.
Até acesso o micommanager, mas nada faz com que a opção Micom Test fique habilitada, nem mesmo o pendrive com o arquivo mcmtest_activate.ini

Alguém já conseguiu essa façanha e pode compartilhar?
Responder