Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Caros amigos. Como morador da Barra da Tijuca, utilizo muito a Avenida das Américas e tenho 1 GPS Garmin nuvi 1390 e 1 GPS Navcity NC430 e em ambos tenho instalado a base de dados daqui do site e verifiquei que pelo menos por aqui na Barra, a prefeitura vem fazendo constantes mudanças de local dos radares fixos e consequentemente bagunçando todo o trabalho da base de dados. Onde tinha radar não tem mais e a onde não tinha agora tem e tem até em novos lugares. Sei disso pois, todas as vezes que ando por aqui com o GPS ora Garmin ora Navcity procuro prestar atenção para verificar a existência de radares e até se bate com os que os 2 GPS informam.
Resultado. A prefeitura é foda! Tudo para dificultar e poder arrecadar mais dindim.
P.S.: Existem Radares colocados lado a lado. 1 na pista de 80Km e o outro na de 70Km. Resultado disso só informa os radares de 70Km.
Editado pela última vez por jedurio em 12 Mai 2013, 18:18, em um total de 1 vez.
Prezado jedurio,
como moderador da barra, por gentileza nos auxilie na tarefa de provimento de uma base de dados de radares confiável, pelo menos para a sua região.
Entre em [Link externo oculto para visitantes] e ali navegue pela Barra empregando as informações de pontos de alerta ali existentes.
Existe um radar de 60Km localizado no trevo pista AC Quatro onde fica o Detran e o ponto final dos ônibus. Eu não sei informar a localização em graus e etc.., mas não existe na base do maparadar nem do Navcity.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.