Mapa Brasil v9.0 com novos 3D - iGO 8.3XXX

Avatar do usuário
Protheus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2009, 00:00

Mapa Brasil v9.0 com novos 3D - iGO 8.3XXX

Mensagem por Protheus »

Novo mapa para Igo V 8.3.2.
(fonte GpsBra)

Editado pela Moderação

Senha = pepper
Creditos Madpriest.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Vou baixar e testar e depois coloco o resultado obrigado
Avatar do usuário
KURT
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jun 2009, 00:00

Mensagem por KURT »

Estou usando.
Aparentemente nada mudou.
Deveria acompanhar um texto explicando o que mudou
em cada nova versão.Não sei se existe.
Avatar do usuário
jhvalentim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jul 2009, 00:00

Mensagem por jhvalentim »

Aqui em Vitória-ES melhorou muito, porém ainda não está bom...

Abraço
João Hélio
- Foston FS-430
- Aquarius 4.3
Avatar do usuário
danielgp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2009, 23:00

Mensagem por danielgp »

O Link do segundo arquivo parece que esta com problemas... O Browser fica só aguardando a resposta do rapidshare que nunca acontece... Tentei já várias vezes hj, e nada. Alguém também esta tendo este problema?
O primeiro arquivo fiz o download normalmente...
Avatar do usuário
danielgp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2009, 23:00

Mensagem por danielgp »

Consegui fazer o download durante a madrugada... Não sei se o problema era excesso de usuários... O Fato é que já estou testando os mapas, valeu!

Fiz algumas simulações, e pelo menos para São Caetano do Sul - SP, em minhas rotas, parece que não há modificações.

Mas vi em outro fórum que para as cidades do interior, que tinham mapas ruins, as mudanças foram bastantes e bem positivas. Parece que no geral a calibração dos mapas também esta melhor.

Para não ter problemas com a voz da gabriela é necessário apagar o arquivo que esta dentro da pasta phoneme. Se não ela fica "gaguejando".

Abraços
Avatar do usuário
jhvalentim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jul 2009, 00:00

Mensagem por jhvalentim »

Feedback:

Realmente em Vitória - ES o mapa ficou muito bom... Acho que está até melhor que o Poolnav, que até o momento era o melhor... A única coisa que não está muito boa é a númeração de casas, que dá erro, no mais nota 9.

Semana que vem vou testar no Rio de Janeiro, vamos ver...

Abraço
João Hélio
- Foston FS-430
- Aquarius 4.3
Avatar do usuário
marioivan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mapa Brasil v9

Mensagem por marioivan »

Já baixei os dois arquivos. E agora? O que faço? Retiro o arquivo atual do cartão SD e coloco os dois que acabo de baixar? Agradeceria uma ajuda.
Outra pergunta: esses arquivos também servem para o MioMap 3.3?
=============================
Avatar do usuário
danielgp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2009, 23:00

Mensagem por danielgp »

Primeiro tem que descompactar com o WinRar ou outro descompactador compatível, depois substituir os arquivos que estarão dentro das pastas pelos de mesmo nome no diretório IGO\Content\... da memória de seu GPS.

Não serve para Miomap 3.3.


Abraços, espero que eu tenha ajudado.
Avatar do usuário
marioivan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mapa Brasil V9

Mensagem por marioivan »

Desculpe minha insistência, que é provocada por inexperiência, mas continuo com dúvidas. Baixei duas pastas: parte 1 e parte 2. No entanto, até pelos tamanhos, está me parecendo que os arquivos são iguais. Daí, pergunto: como vou instalar no meu cartão, por exemplo, dois arquivos com o nome "Brazil.fbl"? Ou será que devo instalar apenas uma das pastas? As denominaçãoes, parte 1 e parte 2, deixaram-me confuso, pois sugerem se tratar de arquivos diferentes, no entanto os tamanhos sugerem o contrário. Parece-me mais lógico considerar apenas uma das pastas.
=======================
Avatar do usuário
rogeriog
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2009, 23:00

Mensagem por rogeriog »

Efetuando o down p testes.....Obrigado. :D
Avatar do usuário
danielgp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2009, 23:00

Re: Mapa Brasil V9

Mensagem por danielgp »

marioivan escreveu:Desculpe minha insistência, que é provocada por inexperiência, mas continuo com dúvidas. Baixei duas pastas: parte 1 e parte 2. No entanto, até pelos tamanhos, está me parecendo que os arquivos são iguais. Daí, pergunto: como vou instalar no meu cartão, por exemplo, dois arquivos com o nome "Brazil.fbl"? Ou será que devo instalar apenas uma das pastas? As denominaçãoes, parte 1 e parte 2, deixaram-me confuso, pois sugerem se tratar de arquivos diferentes, no entanto os tamanhos sugerem o contrário. Parece-me mais lógico considerar apenas uma das pastas.
=======================
Mariovan, vc esta fazendo alguma confusão com os arquivos baixados... O Arquivo 1 (Brazil_v9.0.part1.rar) tem 199Mb, o arquivo 2 Brazil_v9.0.part2.rar tem 132Mb. Sera que vc baixou duas vezes o mesmo arquivo? Se vc estiver com os arquivos corretos vc verá que um completa o outro, o segundo arquivos vc nem precisará descompactar, o próprio descompactador irá buscar o arquivo 2 automáticamente. Quando tudo der certo o resultado serão 5 pastas: building; dem; map; phoneme e poi.
Avatar do usuário
marioivan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mapa Brasil v9.0

Mensagem por marioivan »

Caro danielgp, com o que você falou, acho que finalmente entendi o que houve comigo e vou fazer um resumo aqui, pois essas informações podem ser úteis para outros.

Baixei inicialmente os seguintes arquivos:
- Brazil_v9.0.part1.rar, com 199.415 KB
- Brazil_v9.0.part2.rar, com 132.308 KB

Ao descompactá-los no notebook, tive o cuidado de separá-los em duas pastas, mas constatei que os conteúdos dessas pastas são exatamente iguais e se resumem no seguinte:

- building - Brazil.3dl - 2.283 KB
- dem - Brazil.dem - 204.415 KB
- map - Brazil.fbl - 92.246 KB
- phoneme - Brazil.ph - 5.854 KB
- poi - Brazil.poi - 22.845 KB

Repito que o resultado da segunda descompactação foi exatamente o mesmo, ou seja, conforme você falou, quando descompactei um arquivo o programa puxou o outro e vice-versa e, dessa forma, fiquei com dois produtos iguais. Agora vou pegar esses arquivos e substituir os correspondentes que estão no IGO do cartão SD.

Agradeço bastante a sua atenção. Sem sua orientação eu não teria saído dessa sinuca.

Abrs. Mário Ivan
========================
Avatar do usuário
marioivan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mapa Brazil v9.0

Mensagem por marioivan »

Caro danielgp, funcionou perfeitamente. Obrigado.
=========================
Avatar do usuário
galu17
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2009, 00:00

Mensagem por galu17 »

deu certo aqui a atualização, melhorou muito a navegação aqui em minha cidade interior de minas(uberlandia, ituiutaba e uberaba), tinha umas ruas com sentido contrario(gps mandava virar na contramao), com esta atualização agora esta certo. navega certim na cidade.

fui tambem pra umas cidades de SP, sao jose do rio preto, barretos e olimpia, navegou beleza, estou muito satisfeito.

os numeros das casas estao em cima ou bem proximos.

estes arquivos vc substitui na pasta content que deve estar no igo8/content

super-recomendado.

obrigado

estava olhando em outro forum e as cidades que tiveram atualização foram as seguintes:



Sudeste:


SAO PAULO:
Águas De Lindóia, Águas De São Pedro, Americana, Américo Brasiliense,
Araraquara, Araras, Arujá, Atibaia, Bariri, Barra Bonita, Barretos, Barueri, Bauru,
Bertioga, Bocaina, Boracéia, Bragança Paulista, Brotas, Cabreúva, Cachoeira Paulista,
Caieiras, Cajamar, Campinas, Campo Limpo Paulista, Campos Do Jordão, Caraguatatuba,
Carapicuíba, Casa Branca, Cordeirópolis, Cotia, Cubatão, Cunha, Diadema, Embu,
Estiva Gerbi, Ferraz De Vasconcelos, Franca, Francisco Morato, Franco Da Rocha,
Guararema, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Holambra, Hortolândia, Ibitinga,
Igaraçu Do Tietê, Igaratá, Ilhabela, Indaiatuba, Itapecerica Da Serra, Itapevi,
Itápolis, Itapuí, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariúna, Jandira,
Jarinu, Jaú, Jundiaí, Leme, Limeira, Lorena, Louveira, Mairiporã, Mauá, Mirassol, Mococa,
Mogi Guaçu, Moji Das Cruzes, Moji-Mirim, Mongaguá, Nazaré Paulista, Nova Odessa, Olímpia,
Osasco, Paulínia, Pederneiras, Pindamonhangaba, Pinhalzinho, Piracaia, Piracicaba,
Pirassununga, Poá, Praia Grande, Queluz, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro,
Rio Grande Da Serra, Salto, Santa Bárbara D Oeste, Santa Isabel, Santa Maria Da Serra,
Santana De Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo Do Campo, São Caetano Do Sul,
São Carlos, São João Da Boa Vista, São José Do Barreiro, São José Do Rio Pardo,
São José Do Rio Preto, São José Dos Campos, São Luís Do Paraitinga, São Paulo, São Pedro,
São Sebastião, São Vicente, Sertãozinho, Silveiras, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taboão Da Serra,
Taubaté, Tremembé, Ubatuba, Valinhos, Vargem, Várzea Paulista, Vinhedo

RIO DE JANEIRO:
Angra Dos Reis, Araruama, Armação Dos Búzios, Arraial Do Cabo, Barra Do Piraí, Barra Mansa,
Belford Roxo, Cabo Frio, Campos Dos Goytacazes, Duque De Caxias, Guapimirim, Iguaba Grande,
Itaboraí, Itaguaí, Itatiaia, Japeri, Macaé, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói,
Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio Das Ostras, Rio De Janeiro,
São Gonçalo, São João De Meritim, São Pedro Da Aldeia, Saquarema, Seropédica, Teresópolis,
Valença, Volta Redonda

MINAS GERAIS:
Araguari, Araxá, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Camanducaia, Cambuí, Confins,
Conselheiro Lafaiete, Contagem, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Extrema, Governador Valadares,
Ibirité, Ipatinga, Itabira, Itapeva, Ituiutaba, Juiz De Fora, Mariana, Matias Barbosa,
Montes Claros, Nova Lima, Ouro Preto, Patos De Minas, Poços De Caldas, Pouso Alegre,
Ribeirão Das Neves, Sabará, Santa Luzia, São João Del Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Timóteo,
Tiradentes, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Vespasiano.

ESPÍRITO SANTO:
Cariacica, Domingos Martins, Guarapari, Serra, Venda, Nova Do Imigrante, Viana, Vila Velha,
Vitória.

Sul:

PARANÁ:
Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Araucária, Cambé, Campo Largo, Cascavel, Cianorte,
Colombo, Curitiba, Foz Do Iguaçu, Guarapuava, Ibiporã, Londrina, Marilândia Do Sul, Maringá,
Morretes, Paranaguá, Pato Branco, Pinhais, Ponta Grossa, Sâo José Dos Pinhais, Toledo, Umuarama

SANTA CATARINA:
Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Camboriú, Chapecó, Criciúma, Florianópolis,
Gaspar, Imbituba, Itajaí, Itapema, Joinville, Laguna, Navegantes, Polhoça, Pomerode, Rio Do Sul,
Sâo José, Tubarão, Videira

RIO GRANDE DO SUL:
Alegrete, Alvorada, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canela, Canoas, Caxias Do Sul,
Eldorado Do Sul, Esteio, Gramado, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Parobé, Passo Fundo,
Porto Alegre, Santana Do Livramento, Santa Rosa, São Leopoldo, Sapucaia Do Sul, Uruguaiana,
Viamão

Centro-Oeste:

DISTRITO FEDERAL:
Brasília.

GOIÁS:
Abadiânia, Alexânia, Anápolis, Aparecida De Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Cidade Ocidental,
Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Novo Gama, Porangatu, Rio Verde, São Luís De Montes Belos,
São Simão, Senador Canedo, Trindade, Valparaíso De Goiás


MATO GROSSO DO SUL:
Corumbá, Dourdos, Ladário, Ponta Porã, Três Lagoas

MATO GROSSO:
Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande

TOCANTINS:
Araguaína, Paraíso Do Tocantins.

Nordeste:

BAHIA:
Lauro De Freitas, Salvador, Simões Filho.

CEARÁ:
Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba.

PARAÍBA:
Bayeux, Cabedelo, João Pessoa, Santa Rita

PERNAMBUCO:
Abreu E Lima, Araçoiaba, Cabo De Santo Agostinho, Camaragibe, Igarassu, Ipojuca, Itamaracá,
Itapissuma, Jaboatão Dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço Da Mata

RIO GRANDE DO NORTE:
Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo Do Amarante,
São José De Mipibu

Norte:

RONDÔNIA:
Ji-Paraná, Porto Velho
Responder