Atualização iGO

Responder
Avatar do usuário
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Fev 2009, 00:00

Mensagem por jotaerre »

Prezado,
Veja se essas versões lhe atendem:
- IGO8.3.2.83157, com mapa 8.2:
Link 1 com 100 mb:

Código: Selecionar todos

www.megaupload.com/?d=BPZBZEHY
Link 2 com 100 mb:

Código: Selecionar todos

www.megaupload.com/?d=2OYOO5FR
Link 3 com 100 mb:

Código: Selecionar todos

www.megaupload.com/?d=JOK9AJ39
Link 4 com 092 mb:

Código: Selecionar todos

www.megaupload.com/?d=TYQ7WDSE
Créditos: Bestuser, luizorlandi e oscoz

Se quiser a versão 8.0.0.71609, teste estes links:

Link 1

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/95785634/2eebd6da/iGO8_v80071609_by_anonimopart1.html
Link 2

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/95786611/7e02ef39/iGO8_v80071609_by_anonimopart2.html
Link 3

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/95787292/9067fb32/iGO8_v80071609_by_anonimopart3.html
Link 4

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/95792030/8dbc7f78/iGO8_v80071609_by_anonimopart4.html
Créditos: anonimo.

A do iGO8.0 em relação ao iGO8.3, é que para aquela versão saiu o mapa mais atualizado, já postado aqui no fórum. Outra vantagem é que os mapas desta versão (8.0) rodam também no iGO-PC(Virgin) também postado aqui no fórum.

Muitos reclamaram da versão 8.2 do mapa para o iGO8.3, daí, em algumas regiões, preferiam ficar com o mapa 8.1 mesmo. Mas isso vai depender de como está a atualização do mapa para cada lugar.

Uma vantagem da versão do iGO8.3.2 é que os mapas deste também rodam no iGO AMIGO, outra versão (mais enxuta) do iGO.

Espero ter ajudado.

Sucesso!
Jr

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Fev 2009, 00:00

Mensagem por jotaerre »

Prezado Rlcasarin,

O nome do primeiro arquivo que tem três livro com uma seta pra cima é iGO8 v8.3.2.71348 Full Brasil by Herling.part1.exe? Os demais só muda o final para part2.rar... part3.rar e part4.rar? Se estiver assim, execute o primeiro que ele irá descompactar o restante. O compactador/descompactador é o Winrar. Se vc não tiver esse aplicativo, procure no b.a.i.x.a.k.i ou no b.a.i.x.a.t.u.d.o que dará certo.

Valeu!!
Jr
Avatar do usuário
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Fev 2009, 00:00

Mensagem por jotaerre »

Prezado rlcasarin,

Normalmente a gente copia a pasta descompactada "iGO8" direto no cartão, não sendo necessário copiar direto na memória rom do GPS.

Não conheço o funcionamento do Mio Moov 200, mas é comum que os aparelhos tenham um aplicativo que roda em cima do Windows CE, para dar acesso ao GPS, arquivos de foto, arquivos de som, configurações gerais do aparelho etc.

O seu tem isso? Se tiver, aí vc terá que descobrir um arquivo .ini ou sis.txt ou coisa parecida, pois é ele que direciona o atralho do ícone do GPS para o aplicativo que vc deseja. É nele que vc inclui o caminho para o cartão SD, informando o diretório e o executável do iGO8.

Será que o seu Mio é bloqueado? Suspeito que seja. Se for, aí terá que ver a seção de desbloqueio aqui mesmo do fórum, para ver qual o melhor aplicativo para sua necessidade ou então procurar mesmo uma pessoa que faça isso pra vc.

Lamento, pois, como disse, não conheço o Mio Moov. Só de foto e propaganda mesmo. O meu aparelho é um INFOSCAPE 4,3' e até agora não tenho tido problemas com as manutenções que fiz nele. Tudo roda direto do cartão SD.

Não desista! É batendo mesmo a cabeça que a gente vai descobrindo as coisas. O fórum aqui ajuda muito!

Passei uns dias sem entrar no fórum, por isso vi só hoje sua msg.

Sucesso!
Jr
Avatar do usuário
Anakin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2009, 00:00

Mensagem por Anakin »

rlcasarin,
O que eu fiz para fazer com que eu pudesse instalar vários navegadores, foi a de instalar o MioPocket, que serve normalmente nos Mios. Se tiver interessado, deve acessar o forum no link abaixo e depois ficaria mais fácil para instalar qualquer navegador. Pelo menos funcionou para mim.
Abraços

Edit - Não consegui colocar o link (que não está direto), mas se procurar no site do gpspassion.com vai achar.
Mio C320, MioMap v3.3, iGO 8.3, MioPocket 4.0 Release 62
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
FORTESOLO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2009, 23:00

Mensagem por FORTESOLO »

BOA NOITE PESSOAL

FIZ AS ATUALIZAÇÕES ACIMA E FICOU MUITO BOM, EU TENHO UM MIDI 4319, A UNICA COISA QUE FICOU ESTRANHO FOI O VOLUME QUE FICOU MUITO BAIXO !!!
ALGUEM TEM ALGUMA ORIENTAÇÃO PARA ESSE PROBLEMA??

AGRADEÇO DESDE JÁ

MCA.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Volume baixo após atualizar o iGO no MIDI

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Fortesolo,

Não me lembro onde li, por aqui ao certo, mas me lembro que um outro usuário deu uma dica simples, porém eficaz:

Primeiramente, cheque os volumes nas configurações tanto do aparelho, quanto do software de navegação.

Depois de ter acionado o iGO, aperte o botão menu no lado de cima do parelho e ele irá retornar para a tela principal do GPS.

Feito isso acione a navegação novamente e o iGO deverá retornar ao volume normal.

Se isso falhar, desligue no botão "power" em cima do aparelho ao invés do "on/off" na lateral do GPS e entre no navegador.

Como não encontrei o tópico onde o usuário deu a dica não tenho certeza se era exatamente assim, mas me lembro que era sem motivo aparente e também sem muita lógica, mas funcionava!rs...

Não deixe de postar o resultado.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
claudinhomf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2009, 23:00

Atualização do NAV730

Mensagem por claudinhomf »

Boa tarde,

Atualizei o mapa iGO 8.3 no aparelho NAV730, porém para entrar no mapa, tenho que fazer uma série de processos até chegar no executável.

Gostaria de saber se existe um procedimento para que ao ligar o aparelho, já caia no mapa.

Obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Desbloquear o NAV730

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Claudinhomf,

O senhor deu uma olhada no tópico específico para o V7?

O segredo para desbloquear o NAV730 está em editar o arquivo "addons.txt".

Veja como fazê-lo aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=100

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder