Foston fs 430 - não abre navegador

Responder
RitaMack
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2012, 19:50

Foston fs 430 - não abre navegador

Mensagem por RitaMack »

Olá, tenho um gps foston fs 430, funcionava que era uma beleza, porém, meu irmão tentou atualiza-lo, agora ele abre normalmente, mas quando de clica em navegação, não funciona, e também não aparece a "bolinha" com o nome "Ajuste", não tem como entrar na origem de navegação, o que posso fazer para tentar reverter isso e fazer meu gps funcionar. Agradecendo desde já.
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Foston fs 430 - não abre navegador

Mensagem por xikinsantos »

Faz o seguinte: Pega um cartão de memória vazio cria nele um arquivo de texto como o Nome :
gps.ini
nesse arquivo de texto poe estas linhas que vc pode pegar aqui e colar no mesmo.
[map] COUNT=1

[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe

no cartão de memória o navegador terá o nome de iGO8.3 e no arquivo executável dentro da pasta poe o nome iGO8.exe, essa terminação exe não precisa ser colocada só renomear o executável que funciona se tiver duvidas poste ou me contate por mensagem. mas é basicamente isto ae.
Obs: o navegador vc baixa na net mesmo se não tiver feito ainda.[/map]
RitaMack
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2012, 19:50

Re: Foston fs 430 - não abre navegador

Mensagem por RitaMack »

Mesmo assim, não deu certo. Por um acaso vc saberia onde eu poderia localizar o arquivo original que vem com esse modelo de gps?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Foston fs 430 - não abre navegador

Mensagem por magnumsoft »

Veja se este tópico lhe ajuda,,,

Código: Selecionar todos

http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=153&t=5625&p=31200#p31200
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
RitaMack
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2012, 19:50

Re: Foston fs 430 - não abre navegador

Mensagem por RitaMack »

O colega tb, já fiz isso, não deu certo, em algum fórum, não me lembro qual, tem alguém falando que seria preciso o software original que vem, quando se compra o gps, e para meu azar, meu irmão fez o favor de apagar, antes de fazer um backup.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Foston fs 430 - não abre navegador

Mensagem por magnumsoft »

Em respeito as regras deste fórum, não podemos disponibilizar links para downloads de softwares de navegação.
Procure em sua cidade alguém que trabalhe com atualizações de GPS que certamente esta pessoa irá resolver o seu problema.
Lamento.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder