MEMÓRIA BAK Japan BK-GPS4306

Responder
Avatar do usuário
Anakin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2009, 00:00

MEMÓRIA BAK Japan BK-GPS4306

Mensagem por Anakin »

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar sobre as seguintes dúvidas:

1. No manual do usuário do GPS BAK 4306, página 8, no item Parâmetro do Sistema, sub-item Memória, tem escrito "64MB-1G(opção).
Pergunta: No aplicativo Tools ResInfo, mostra 47.6 MB RAM. Qual a diferença entre os 64 MB e os 47.6 MB RAM?

2. Se conforme escrito no item 1, tenho a opção de memória de 1G, como faço para fazer este upgrade? Obviamente entendo que seja a memória RAM e não a dos cartões adicionais.

3. Ainda com a relação a memória, instalei alguns aplicativos no menú, mas percebo que quando inicio vários aplicativos em seguida, ou mesmo quando inicio o navegador i_GO, o sistema fica lento e as vezes, alguns aplicativos não iniciam. Entendo que é por causa da memória RAM que é somente de 64MB e não de 1G. Acontece que quando desligo o aparelho e religo, se usar diretamento o navegador ao inves de iniciá-lo pelo Menu, a performance do navegador melhora, bem como os outros aplicativos funcionam com maior rapidez. Mas para não ter que ficar reiniciando o GPS, pergunto como ou quais são os comandos ou se tem um aplicativo que consigo resetar a memória sem ter que desligar o aparelho. Desculpem se me estendi um pouco mas queria deixar claro quais eram minhas dúvidas.

Desde já, agradeço antecipadamente.

Anakin
Mio C320, MioMap v3.3, iGO 8.3, MioPocket 4.0 Release 62
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
maraberto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2009, 00:00

Mensagem por maraberto »

Boa tarde, tenho um gps bak igual ao seu, gostaria de saber se tem como vc me enviar um backup do cartão de memória sd, pois o meu não consigo acionar o menu do gps, ou seja so fica so tela de programas sem ter acesso a mais nada, ai pensei em instalar outro cartão pois acho que danificou algum arquivo, nao consigo acessar o star win, nada.
Avatar do usuário
Anakin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2009, 00:00

Mensagem por Anakin »

maraberto,
Infelizmente não tenho mais este gps. Mas na verdade, não consegui fazer o backup completo do sistema operacional. Tentei copiar usando vários sistemas, mas não consegui. Ele copia somente uma parte mas a parte mais importante do windows ele não deixa copiar. Mas acredito que vc deva conseguir com quem ainda tem este gps.
Abraços
Mio C320, MioMap v3.3, iGO 8.3, MioPocket 4.0 Release 62
[Link externo oculto para visitantes]
Responder