Determine o Dispositivo GPS Que Você Precisa

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Determine o Dispositivo GPS Que Você Precisa

Mensagem por wassuncao »

Os dispositivos GPS se apresentam em três categorias:

GPS Lazer: Leve seu GPS Lazer para qualquer lugar. As unidades Portáteis de GPS se cabem no seu bolso, mochila ou no suporte para o painel do carro. Alguns, como o Forerunner do fabricante Garmin também se apresentam em formato de relógio de pulso, perfeito para pessoas que fazem caminhada ou andam de bicicleta e que buscam um dispositivo GPS leve, que possa ser consultado em uma única olhada.
GPS para Automóveis: Os dispositivos GPS para Automóveis projetados especialmente para uso em veículos geralmente incluem mapas ou permitem que você faça o download de dados de mapeamento. Muitos também fornecem direções por comando de voz para que você possa manter sua atenção na estrada, telas de toque e opções de instalação.
GPS Náutico: O dispositivo GPS Náutico, destinado ao uso a bordo de navios e outras embarcações, ostenta um design reforçado a prova d´água e também pode boiar. Geralmente incluem mapas perto e ao largo da costa, funções de traçado de mapas e uma tela que é claramente visível à luz do sol. Alguns tem até mesmo a habilidade de prever marés ou localizar cardumes de peixes.
Responder