Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gostaria que me informassem que GPS é este das fotos?
Parece ser um InfoScape, pois comprei-o na 25 com os árabes.
Funciona muito bem, premite tocar MP3 junto com navegação.
Ele inicia com uma foto de um BMW andando e depois entra na tela mostrada na foto, com as funções disponíveis.
Gostaria de trocar o visual da tela com as funções, trocar a foto da inicialização e saber como atualizá-lo?
Veio apenas com um SD 1GB contendo o MioMap v3.3.
Ao conectá-lo no micro por USB, visualizo um drive raiz vazio e o drive do SD.
Grato!
wassuncao escreveu:Amigo e um infoscape sim e para atualizar tem tudo em nosso forum va em infoscape ou nos navegadores principalmente no navegador igo
Gico a sua diaposição
Wassuncao obrigado pela confirmação!
Já consegui o IGO8 neste forum e algumas outras orientações muito válidas, parabéns a todos pois o forum é realmente nota 1000!!!!
Mas ainda não sei se é possível alterar a tal foto da inicialização do GPS assim como o estilo do ambiente inicial mostrado na foto.
Gostaria que me informasse tais procedimentos e támbem como acessar a RAIZ (memória interna do GPS) utilizando o WINXP.
Gostaria de saber dos amigos como faço para por o mapa IGO neste gps visto que tenho instalado no mesmo um miomap que está totalmente desatualizado, agradeço desde já à todos que possam ajudar.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.