Arquivos deletados

Responder
Avatar do usuário
jonatasnevescorreia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:00

Arquivos deletados

Mensagem por jonatasnevescorreia »

Amigos, boa noite.

Por gentileza, comprei um Midi MD-4309GPS, mas fiz questão de apagar o que estava no cartão SD :( , achando que não servia para nada.

ja coloquei outro igo conforme explicado aqui no site.
mas quando clico em navegação, aparece tres globos e nao faz mais nada.

alguem pode me ajudar?

obrigado

jonatasnevescorreia@gmail.com
Avatar do usuário
jonatasnevescorreia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:00

Mensagem por jonatasnevescorreia »

Alguem? :?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

jonatasnevescorreia

Amigo com o cartão original deveria de ter um arquivo ini para que possa abrir o navegador com o comando de execução (igo.exe) quando clicar em navegação mas infelizmente ainda não tenho resposta a sua duvida mas gostaria que procurasse o Cleiton no topico desbloqueadores pois e um tecnico que podera te ajudar com certeza se preisar de mais alguma coisa ou não conseguir contato com o mesmo me avise

Abraços
Avatar do usuário
jonatasnevescorreia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:00

Mensagem por jonatasnevescorreia »

wassuncao escreveu:jonatasnevescorreia

Amigo com o cartão original deveria de ter um arquivo ini para que possa abrir o navegador com o comando de execução (igo.exe) quando clicar em navegação mas infelizmente ainda não tenho resposta a sua duvida mas gostaria que procurasse o Cleiton no topico desbloqueadores pois e um tecnico que podera te ajudar com certeza se preisar de mais alguma coisa ou não conseguir contato com o mesmo me avise

Abraços
Obrigado pela resposta, já verifiquei com o Cleiton, esta estranho, quando inicio o GPS no modo windows CE e abro o .exe, ele funciona.

acho tb que o problema seja o gps.ini....
Responder