IGO 8.3

Responder
barbo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43

IGO 8.3

Mensagem por barbo »

Boa noite senhores não sou tão conhecedor quanto vocês é claro, más gostaria de saber como aumentar o brilho dos postos de combustível que aparece na tela quase invisiveis do GPS igo 8,3 sem mais obrigado pela atenção de todos um abraço .

Barboza Guarujá
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8.3

Mensagem por magnumsoft »

Baixe o arquivo Poi neste link:

[Link externo oculto para visitantes]

Modo de instalação:

Basta vc entrar na pasta Content.. Userdata... Poi... Excluir o que esta ai e colar os novos Poi’s que baixou. Caso seu aparelho não tenha a pasta userdata, basta criá-la.

Lembrando sempre de fazer um backup dos antigos.

Observação= sugiro não ativar todos os Poi's, pois o navegador pode ficar lento, ative somente o necessário

Créditos especiais ao nosso amigo: Fuzileiro.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
barbo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43

Re: IGO 8.3

Mensagem por barbo »

Boa noite e obrigado meu amigo por sua explicação , vou executar o que me ensinou e darei retorno um abraço ..

Barboza guarujá
jose27331949
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2012, 21:43

Re: IGO 8.3

Mensagem por jose27331949 »

Baixei o igo 8.3.2 e gostaria de trocar a resolução para 800x480 e fazer atualização dos mapas e radares. Alguem pode me ajudar!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8.3

Mensagem por magnumsoft »

Primeiramente gostaria de dizer que o iGO 8.3.2 já é bastante antigo, hoje estamos com o iGO 8.3.5.
Para você usar a resolução 800x480 terá que ter um aparelho de 7".
Caso o seu aparelho seja de 7" terá que baixar um software de navegação que seja compatível com esta resolução, então se informe melhor quanto ao software a ser baixado antes de fazer este download...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
arbin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2012, 16:19

Re: IGO 8.3

Mensagem por arbin »

magnumsoft escreveu:Primeiramente gostaria de dizer que o iGO 8.3.2 já é bastante antigo, hoje estamos com o iGO 8.3.5.
Para você usar a resolução 800x480 terá que ter um aparelho de 7".
Caso o seu aparelho seja de 7" terá que baixar um software de navegação que seja compatível com esta resolução, então se informe melhor quanto ao software a ser baixado antes de fazer este download...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pessoal poderiam me ajudar nao consigo baixar o IGO versão rescente, preciso atualizar 2 GPS que tenho aqui e nao consigo achar em lugar nenhum, os que acho estao com link do megauplod que nao funciona mais, me ajudem por favor... desde ja agradeço. :)
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8.3

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente aqui em nosso Fórum não fornecemos links para produtos pirata.

Grato.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder