Pollux GPS
Enviado: 24 Jun 2011, 11:07
Srs,
Apesar de ser um pouco off-topic, gostaria de relatar meu caso no envio de um GPS 1490t para conserto na Pollux GPS, para que outros não tenham o mesmo prejuízo que eu.
Faço parte do tracksource.org.br como desenvolvedor municipal em Pernambuco, mas aproveitando uma viagem a São Paulo que fiz em Fevereiro/2011, levei meu Nuvi 1490t para a troca do display, que se encontrava trincado.
Falei diretamente com o Sr Mauro, que me disse que o display iria demorar um pouco a chegar, mas me manteria informado, e até me mandou um e-mail com o número do chamado aberto e um valor de orçamento, incluindo o valor do Sedex para remessa.
Nos meses seguintes, enviei alguns e-mails de contato, indagando a posição do meu chamado, mas todos foram ignorados pela Pollux.
Quando finalmente consegui falar por telefone, a atendente Silvia me disse que era nova no trabalho ( 3 meses ) e que o e-mail que eu estava usando para contato era mantdo por outra pessoa que já tinha saido da Pollux, e que por isso ninguem respondia, mas que a partir daquela data, ela iria se encarregar do chamado.
A Sra Silvia tambem me deu um prazo de 15 dias, para que a peça ( que já estava disponível ), fosse instalada e me fosse enviado um orçamento atualizado.
Praticamente um mês depois, EU entrei em contato novamente, e ela me disse que só estava esperando a autorização para o conserto, o que fiz por telefonde e por e-mail, e me foi dado outro prazo para o conserto.
Após outro contato MEU com a Pollux, a Sra Silvia me informou que só faltava o depósito do valor do serviço para que o GPS fosse consertado e enviado.
Fiz o deposito como indicado ( R$ 330,00 ) e enviei comprovante por e-mail, pedindo confirmação. Recebi um e-mail de ok no mesmo dia.
Entrei em contato novamente a?os cerca de uma semana para indagar o andamento e descobri que o conserto já havia sido feito ( palavras dela ) e só estava demorando pela falta da instalação dos mapas !!
Autorizei o envio do GPS sem os mapas e a Sra me aformou que na
sexta-feira dia 17/06 estaria enviando por Sedex o aparelho.
Estamos no dia 24/06 e nem sinal do GPS e nem contato da Pollux
sobre o que aconteceu.
Em suma, a Pollux nunca cumpriu o que acertou comigo, nenhum
contato foi feito pela Pollux para me informar sobre qualquer coisa, e
as poucas vezes em que obtive qualquer informação foi única e
exclusiavemente por inciativa minha.
Apesar de chato, espero que o resumo acima sirva de lição para que outros não caiam nesta armadilha.
Marcelo Pereira da Silva
Apesar de ser um pouco off-topic, gostaria de relatar meu caso no envio de um GPS 1490t para conserto na Pollux GPS, para que outros não tenham o mesmo prejuízo que eu.
Faço parte do tracksource.org.br como desenvolvedor municipal em Pernambuco, mas aproveitando uma viagem a São Paulo que fiz em Fevereiro/2011, levei meu Nuvi 1490t para a troca do display, que se encontrava trincado.
Falei diretamente com o Sr Mauro, que me disse que o display iria demorar um pouco a chegar, mas me manteria informado, e até me mandou um e-mail com o número do chamado aberto e um valor de orçamento, incluindo o valor do Sedex para remessa.
Nos meses seguintes, enviei alguns e-mails de contato, indagando a posição do meu chamado, mas todos foram ignorados pela Pollux.
Quando finalmente consegui falar por telefone, a atendente Silvia me disse que era nova no trabalho ( 3 meses ) e que o e-mail que eu estava usando para contato era mantdo por outra pessoa que já tinha saido da Pollux, e que por isso ninguem respondia, mas que a partir daquela data, ela iria se encarregar do chamado.
A Sra Silvia tambem me deu um prazo de 15 dias, para que a peça ( que já estava disponível ), fosse instalada e me fosse enviado um orçamento atualizado.
Praticamente um mês depois, EU entrei em contato novamente, e ela me disse que só estava esperando a autorização para o conserto, o que fiz por telefonde e por e-mail, e me foi dado outro prazo para o conserto.
Após outro contato MEU com a Pollux, a Sra Silvia me informou que só faltava o depósito do valor do serviço para que o GPS fosse consertado e enviado.
Fiz o deposito como indicado ( R$ 330,00 ) e enviei comprovante por e-mail, pedindo confirmação. Recebi um e-mail de ok no mesmo dia.
Entrei em contato novamente a?os cerca de uma semana para indagar o andamento e descobri que o conserto já havia sido feito ( palavras dela ) e só estava demorando pela falta da instalação dos mapas !!
Autorizei o envio do GPS sem os mapas e a Sra me aformou que na
sexta-feira dia 17/06 estaria enviando por Sedex o aparelho.
Estamos no dia 24/06 e nem sinal do GPS e nem contato da Pollux
sobre o que aconteceu.
Em suma, a Pollux nunca cumpriu o que acertou comigo, nenhum
contato foi feito pela Pollux para me informar sobre qualquer coisa, e
as poucas vezes em que obtive qualquer informação foi única e
exclusiavemente por inciativa minha.
Apesar de chato, espero que o resumo acima sirva de lição para que outros não caiam nesta armadilha.
Marcelo Pereira da Silva