GPS NEO N-6643 DTV
- ederson.luiz
- Usuario 0
GPS NEO N-6643 DTV
Ganhei este aparelho (GPS NEO N-6643 DTV) e ele já vem com IGO-8 instalado, mas não consigo atualizar os mapas pois ele tem algum tipo de proteção que desconheço, gostaria de ajuda para desbloquear a instalação de mapas mais atuais alguém pode me ajudar?
Att.
Ederson Luiz
Ederson Luiz
- magnumsoft
- Administrador
Re: GPS NEO N-6643 DTV
Boa noite ederson.luiz
O Navegador iGO esta' instalado no cartão micro SD ou na memória flash?
Caso esteja na memória flash, se você conectar o GPS em seu computador, você consegue ver as suas pastas?
Vamos por partes para poder te ajudar...
Abraços.
O Navegador iGO esta' instalado no cartão micro SD ou na memória flash?
Caso esteja na memória flash, se você conectar o GPS em seu computador, você consegue ver as suas pastas?
Vamos por partes para poder te ajudar...
Abraços.
- ederson.luiz
- Usuario 0
Muito obrigado por sua ateção mas já atualizei os mapas (meu procedimento estava errado aparentemente o aparelho não vem bloqueado).
mas para constar o navegador iGO está instalado na memória flash de 2GB. e sim consigo ver algumas pastas (BGS, BT, IGO8, MP3, MP4, PIC).
Espero que estas informações sejam uteis para ajudar outros usuários que precisem.
mas para constar o navegador iGO está instalado na memória flash de 2GB. e sim consigo ver algumas pastas (BGS, BT, IGO8, MP3, MP4, PIC).
Espero que estas informações sejam uteis para ajudar outros usuários que precisem.
Att.
Ederson Luiz
Ederson Luiz
- magnumsoft
- Administrador
-
- Usuario 0
Olá, comprei um gps igual ao seu, mesmo modelo (GPS NEO N-6643 DTV), mas ao conectá-lo ao pc dá a mensagem que o windows não conseguiu identificar o dispositivo (Dispositivo desconhecido) e fala que não encontrou o drive para instalar.
já testei em 2 máquinas diferente, uma com win7 e outra winXP, tambem troquei o cabo usb e ñão de reconhecer o gps. Quando conecto ao pc só fica carregando a bateria. Algum pode me ajudar?
Obrigado!
já testei em 2 máquinas diferente, uma com win7 e outra winXP, tambem troquei o cabo usb e ñão de reconhecer o gps. Quando conecto ao pc só fica carregando a bateria. Algum pode me ajudar?
Obrigado!