Nuvi 255W ou nuvo 760 ?

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
narutofan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Fev 2010, 23:00

Nuvi 255W ou nuvo 760 ?

Mensagem por narutofan »

olá thundercel
tem como você dar sua opinião (novamente) dos seus gps 255w e 760? pós e contras deste 2 modelos ? creio que dentro de um dos mil respostas suas vc chegou a comentar sim (255w , 760 e 885T) , mas não consigo achar e rever disso.
abraço
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9203
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

narutofan,

gosto não se discute já que cada um tem o seu.

Gosto do 255W e não o troco pelo 760 e tampouco pelo 885T. Normalmente so tenho saído de carro com o 255W. Somente em viagem levo os 3 no parabrisa testando os 3 mapas para Garmin.

Gosto porque não me enche os olhos as funções (alegorias e adereços) existentes no 760 e 885T.

Meu carro tem "Bluetooth" e por isso não desejo um GPS com essa função. Não vou atender telefone por ele mesmo. Mesmo que meu carro não tivesse "Bluetooth" essa "alegoria e adereço do 760 e 885T não me enche os olhos.

Meu carro tem rádio AM/FM e por isso não desejo um GPS com a função de rodar MP3. Não vou ouvir musica por ele mesmo. Ainda mais sendo o nuvi um GPS automotivo. Para trilhas e fora do carro existem outros modelos.

Minha esposa se irrita com a mulher falando pelos falantes do GPS postado no parabrisa do carro. Não vou faze-la se irritar mais ainda retirando a voz dos falantes do GPS e fazendo ela soar pelos falantes do carro utilizando a função FM dos modelos 760 e 885T. Outra "alegoria e adereço" que não utilizo.

As outras "alegorias e adereços", como informações de tráfego, lane assistance, MSN Direct, etc... ainda não estão sendo utilizadas no Brasil.

Resumindo...
como gosto não se dicute prefiro meu nuvi 255W, sem "alegorias e adereços", que custa a metade do preço dos outros dois modelos.
È uma questão de custo x benefício tendo-se bem definido o objetivo do GPS.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
narutofan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Fev 2010, 23:00

Mensagem por narutofan »

muito obrigado pelas opiniões dadas
grande abraço
Responder