Novo Igo Primo Green - Rotas Verdes com Rodoanel.

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Novo Igo Primo Green - Rotas Verdes com Rodoanel.

Mensagem por magnumsoft »

Olá galera
Estou disponibilizando o Novo Igo Primo Green - Rotas Verdes com Rodoanel e Marginais Completo - (Janeiro de 2011)
Na minha opinião, este é o melhor e mais completo navegador de todos os IGO`s.
Resolução de tela: 480x272

Link para Download:

Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft


magnuminfo

OBS: Na instalação vai aparecer o mapa Brazil, clique em sim, depois vai aparecer uma tela dizendo que tem um erro - clique em NÂO.
Só isso...


Abraços
Editado pela última vez por magnumsoft em 08 Fev 2011, 07:20, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
ellalas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

Mensagem por ellalas »

OLá Instalei no infoscape e quando reinicio o navegador ele aparece a tela de inicio e logo some e não inicializa o que está acontecendo como resolvo isso ? poderia me ajudar :cry:
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Alguma coisa saiu errado quando vc fez o download, pode ser que o arquivo tenha vindo corrompido. Tente descompactar novamente este arquivo que vc baixou e instalar novamente. Caso continue dando este erro, sugiro que faça novamente o download do navegador. Pois eu já fiz este download e testei pessoalmente, e está funcionando corretamente.
Só um detalhe: quando vc instalar pela primeira vez, ele vai aparecer o mapa do brasil, clique em continuar, depois vai aparecer uma tela dizendo que existe um erro... clique em Não.. se vc não fez assim, pode ser isso que esteja dando erro.
Abraços
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Funcionou certinho, obrigado... mas é so para 480X272 ??? não achei outras resoluções...

Valeu
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Camilo

Desculpe-me mas esqueci de informar que ele está configurado para tela de 4.3" a 5" Vou corrigir no inicio do post...
Obrigado

Abraços
Editado pela última vez por magnumsoft em 02 Mar 2011, 16:36, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
MisterF
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2011, 23:00

Mensagem por MisterF »

Opa, vlw. qual o numero da versão ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

O "core" é do 8.5.11.168090, com o último arquivo de tradução disponível.
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

Aleluia!!! Valeu! Está funcionando perfeitamente no meu Foston FS-430(WinCE 5.0). Bacana esta versão do Navegador. O Mapa possui pequeninos erros por aqui em Cotia-SP, mas nada que comprometa a aquisição de algum destino! Eu não naveguei ainda pelas Novas Marginais de SP, bem como pelo Novo Trecho Sul do Rodoanel - SP. Mas peguei o Mapa e instalei-o no meu iGO, e fiz todo tipo de simulação nestes trechos citados. Bingo! Pelo que ví eles estão lá e com requintes da "Gabriela" pronunciando as "Saídas" das Vias! M A RA V I L H A!!! Valeu! Caro Magnumsoft, Muito Obrigado pelo "Presentão" que você disponibilizou generosamente aqui prá nós! Além do Mérito de você ter sido o primeiro no Brasil a disponibilizar o referido Mapa! Só uma dúvida: No Software, dentro da pasta "content", há a pasta "map_nt" com dois arquivos; sendo que um deles é o Mapa "Brasil83N_2010.Q2_100916.fbl". Isto está correto? Há a necessidade desta Pasta? Abraços. . .
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Luan1961

Fico feliz por ter dado tudo certo e vc ter gostado.
Sobre os mapas é o seguinte... se vc trocar de skim, vc poderá usar um novo recurso do Igo que é o mapchanger, ou seja vc terá 3 mapas... o Q2, Q3 e o 9.1 podendo trocar de mapa a hora que quiser, vai aparecer um novo atalho do lado direito deste navegador usando a skim e podendo efetuar essas trocas de mapas, pois eles funcionam bem em certas regiões, e não tão bem assim em outras, e isso nos ajuda em muito....
Abraços
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Luan1961

Só mais um detalhe que esqueci de comentar....
Adorei seu Avatar....hahahaha...
Abraços
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

Obrigado Novamente pelas dicas preciosas sobre o MapChanger. Vou testar o Bichinho! Que bom que você gostou do Meu "GPS Analógico". Você viu que xique? Foi comprado em Portugal, possui Mapas do Mundo Todo! Só que eu tô com uma baita dificuldade para atualizar a DataBase dele. :lol: Abraços. . .
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Hahahahahahahahahahaha!!!!!!
Legal.....
Abraços
Avatar do usuário
leandropoa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2011, 23:00

Mensagem por leandropoa »

amigo, como eu faço pra atualizar os radares, sendo que aqui de porto alegre esta totalmente desatualizado, pego o arquivo do mapa radar, pq toda vez que eu atualizo pelo primo beta do site, alguns radares moveis ficam como fixos.
um abraço e valeu
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá leandropoa


Realmente este é um problema que eu tbm já havia reparado, inclusive alguns radares fixos em minha cidade ele avisa que é posto da policia rodoviária.... mas logo eles consertam isso, vamos aguardar...
Abraços
Avatar do usuário
leandropoa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2011, 23:00

Mensagem por leandropoa »

Magnum,
Este lendo em outro forum e a solução temporaria é baixar o igo/miomap, que o primo faz uma conversao de leitura automaticamente, eles vao lançar um primo beta 2 para corrigir a policia federal, bom vamos aguardar né.

Obrigado e um abração.

Ah amigo, está de parabens pelo soft, muito bom!
Responder