GPS! TA TUDO ERRADO EM NITERO I!!!!

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
carloskamikaze
Usuario 0
Usuario 0

GPS! TA TUDO ERRADO EM NITERO I!!!!

Mensagem por carloskamikaze »

galera tenho andado em NITEROI RJ e meu gps so me bota em furada toda hora me manda entrar em contra mao ja fiz atualizaçao para mapa 2010 e nao deu certo to com medo de me envolver em um acidente alguem sabe qual a soluçao aguardo resposta abraços!!!
Eduardo
Moderador
Moderador

Mensagem por Eduardo »

Carlos,

Eu costumo dizer que o navegador é uma referência, e o bom senso deve prevalecer sempre.
Não existe um mapa perfeito. As vias são modificadas e suas mãos alteradas, e isso com bastante frequência.
Além disso, muitas vezes as referências utilizadas pelos criadores dos mapas para GPS estão com erros já na origem.
Isso é muito comum, e não é novidade para quem faz uso destes aparelhinhos todos os dias.
Eu utilizo 4 mapas, e revezo eles conforme as dificuldades que eu encontro.

Esse problema não é um privilégio somente daqui. No mundo inteiro dificuldades semelhantes ocorrem.
Só para ilustrar, vou te indicar o caso mais recente que conheço, ocorrido na Europa:
http://tecnologia.ig.com.br/noticia/201 ... 11121.html

Existem mapas mais confiáveis, mais precisos, aparelhos mais estáveis, porém nada é perfeito. Devemos sempre usar nosso bom senso.

Dizer também que tudo está errado em Niterói é um pouco de exagero, não é? Os acertos sempre são muitos superiores aos erros, ou então você está com outro problema bem mais sério com o seu mapa ou aparelho.

Que aparelho você está usando e quais mapas estão instalados nele?

Abraço

Eduardo
carloskamikaze
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por carloskamikaze »

é realmente vc tem razao temos que ficar atentos no que o gps indica na verdade ele so esta repassando o que o mapa diz mas em NITEROI ta brabo o aparelho me mandou entrar na contra mao muitas vezes mas isso ate agora so aconteceu aqui ja fiz algumas viagens e tudo correu muito bem mas acho que o pior mesmo foi meus colegas me zoando devido ao gps estar errado o meu aparelho e o 533 br powerpack com o igo 8 agora este motorista que se afogou foi o cumulo ne !!
Responder