ELGIN T-LEVO N23 - GPS PAROU DE FUNCIONAR
- wmdobro
- Usuario 0
- Mensagens: 4
- Registrado em: 16 Out 2010, 00:00
ELGIN T-LEVO N23 - GPS PAROU DE FUNCIONAR
Boa Noite, acabei de adiquirir um GPS Elgin N23, nas primeiras horas de utilização não tive nenhum problema, mas no mesmo dia ele parou de acessar o GPS. Todas as outras funções do equipamento funcionam corretamente. Ele até localiza os satelites e indica a suas cordenadas. Mas não consigo mais acessar o mapa. Desde já sou grato.
- Eduardo
- Moderador
- Mensagens: 67
- Registrado em: 10 Nov 2008, 23:00
Você se lembra se alterou alguma coisa na configuração dele, ou da última ação que fez com ele?
Comprou pela internet ou loja?
Neste prazo, e na dúvida, troque logo o aparelho. Se demorar muito e constatar mais tarde que se trata-se mesmo de um defeito, terá que enviar para a assistência técnica depois.
Se comprou pela internet e a loja não quiser efetuar a troca, peça a devolução. Você tem 7 (sete) dias para isso.
Abraço
Comprou pela internet ou loja?
Neste prazo, e na dúvida, troque logo o aparelho. Se demorar muito e constatar mais tarde que se trata-se mesmo de um defeito, terá que enviar para a assistência técnica depois.
Se comprou pela internet e a loja não quiser efetuar a troca, peça a devolução. Você tem 7 (sete) dias para isso.
Abraço
- wmdobro
- Usuario 0
- Mensagens: 4
- Registrado em: 16 Out 2010, 00:00
Comprei ele direto do representante da Elgin. A ultima ação que fiz foi traçar uma rota e quando fui coloca-lo no suporte que fica no parabrisa ele travou, e como diz no manual eu o resetei. Então ele reiniciou e eu tracei a rota novamente, fui colocar no parabrisas e ele novamente travou, resetei denovo ai ele não acessou mais o mapa. E agora tá assim. Funciona tudo que não precisa em um gps e o gps mesmo não funciona.Eduardo escreveu:Você se lembra se alterou alguma coisa na configuração dele, ou da última ação que fez com ele?
Comprou pela internet ou loja?
Neste prazo, e na dúvida, troque logo o aparelho. Se demorar muito e constatar mais tarde que se trata-se mesmo de um defeito, terá que enviar para a assistência técnica depois.
Se comprou pela internet e a loja não quiser efetuar a troca, peça a devolução. Você tem 7 (sete) dias para isso.
Abraço
Obrigado pela atenção.