midi 7079 travado no carrinho

Responder
Avatar do usuário
julianopaduap
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2010, 00:00

midi 7079 travado no carrinho

Mensagem por julianopaduap »

meu gps travou....ligo ele para na tela do carrinho...e não sai disso se aperto o reset ela apaga e só...ai ligo de novo pra no carrinho na tela...

tentei conectar via usb no computador para fazer o backup, pois tenho,,,porem não reconhece e fica na tela do carro só;;;

a memoria deste gps é interna...pensei se seria possível colocar algo no sd e colocar no gps e liga-lo pra ver se ele le e entra de novo na tela normal...? será possível...por favor aguardo ajuda..
Avatar do usuário
CLEVERSON_BET
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2010, 00:00

Re: midi 7079 travado no carrinho

Mensagem por CLEVERSON_BET »

julianopaduap escreveu:meu gps travou....ligo ele para na tela do carrinho...e não sai disso se aperto o reset ela apaga e só...ai ligo de novo pra no carrinho na tela...

tentei conectar via usb no computador para fazer o backup, pois tenho,,,porem não reconhece e fica na tela do carro só;;;

a memoria deste gps é interna...pensei se seria possível colocar algo no sd e colocar no gps e liga-lo pra ver se ele le e entra de novo na tela normal...? será possível...por favor aguardo ajuda..

Meu amigo estou com o mesmo problema e faz apenas 20 dias que comprei ele é muito bom mas tambem nao estou achando nada na internet que resolva, liguei em um lugar aqui em curitiba e nao pedirao caro para destravar, se nao achar a solucao vou ter que pagar mesmo, contanto rhmenu@tera.com.br
Responder