Ajuda na atualização de um GPS Garmin 205W

Responder
Avatar do usuário
macedo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2010, 00:00

Ajuda na atualização de um GPS Garmin 205W

Mensagem por macedo »

Ola para todos: Depois de fazer uma serie de besteiras tentando atualizar o meu Gps acima, que tinha originalmente o mapa dos USA e que depois teve a inclusão de um mapa do Brasil feito por um vendedor do Mercado Livre, perdi o mapa dos USA que acredito tenha sido transferido para um cartão que aparentemente hoje não contem mais nada ( como saber ?) procurei e achei este site que acredito possa me ajudar.
O problema é que eu sou leigo em baixar, descomprimir, transferir etc etc arquivos e precisaria da ajuda de alguem que pudesse me orientar no passo a passo com muita paciencia. Talvez o melhor seria se alguem se dispusesse a gravar um cartão que eu pudesse simplesmente inserir no aparelho para que ele ficasse atualizado. Como disse antes de eu começar a mexer no Gps ele tinha dois programas, isto é Mapa do USA e o do Brasil. Depois passou a ter somente o do Brasil que acredito esteja na memoria do aparelho, uma vez que mesmo eu tirando o cartão que esta no mesmo o mapa do Brasil funciona.Sobre a gravação do cartão se me permitirem eu proponho pagar o mesmo bem como o trabalho da gravação. Estou em SP - Capital e poderei ir ao local que me indicarem.
Um abraço a todos e espero encontrar alguem que possa me ajudar.
Macedo
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Me envie um email que poderia passar um passo a passo para voce
contato@gpsinfo.com.br


Abraços
Responder