Página 1 de 1

Menu para dois navegadores.....

Enviado: 07 Jun 2010, 10:34
por abysogun
Olá pessoal do forum, bom dia e boa semana!!!, estou tendo problemas em colocar menu para dois navegadores em meu GPS NAVISYSTEM, pois o mesmo é bloqueado, e não consigo fazer com que o programa de menu ache os mapas. Quem puder me ajudar fico muito grato.
Abraço a todos. :wink:

Enviado: 08 Jun 2010, 20:54
por marbelo
Prezado:

Você não consegue rodar o menu no seu gps ou o menu não roda os programas?

Att.

Mariano

Enviado: 08 Jun 2010, 22:27
por abysogun
marbelo escreveu:Prezado:

Você não consegue rodar o menu no seu gps ou o menu não roda os programas?

Att.

Mariano
Olá Mariano, como vai???
Obrigado por responder meu apelo, Tudo indica que o menu não roda os programas. Vou dar um relato do que esta acontecendo:
Meu GPS é bloqueado, ele tem que ter a pasta DestinatorApps, na raíz junto com os arquivos SHELL.INI, ENGINE, GPS e um arquivinho chamado: DEVICE.NNG. Dentro da pasta DestinatorApps, tem que ter a pasta Destinator, onde se encontra o programa. Na raíz tenho que mostrar o caminho do programa no Shell.ini, por exp. no caso de ser o IGO 8.3.4 como: \SDMMC\Destinator\Destinator.exe, depois tenho que chegar ao executável do programa e renomea-lo de IGO8.exe para Destinator.exe, se não vai rodar.
No caso do MENU, fiz o seguinte baixei o menu, descompactei e copiei a pasta menu para a raíz, depois mudei o caminho no Shell.ini como \SDMMC\menua\menu.exe, e não deu em nada. Segui conforme tutorial onde várias pessoas falam que deu certo.
Será que é esse mesmo o procedimento???
Aguardo sua resposta, e um grade abraço
Obrigado[/u]

Enviado: 13 Jun 2010, 11:17
por marbelo
Prezado:

O procedimento é correto, verifique se a linha:

\SDMMC\menua\menu.exe

esta certa

Att.

Mariano