Dúvidas sobre o Igo Primo2?

Responder
Avatar do usuário
Assecla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Dúvidas sobre o Igo Primo2?

Mensagem por Assecla »

Olá, pessoal! Estou de volta!

Informo-lhes, que conseguí rodar no meu GPS o Igo Primo, mas só conseguí isso depois de deletar o Igo8! Percebí que o problema éra a memória do GPS.
Contudo, ainda preciso da vossa inestimável ajuda! -> É que quando seleciono-> Português (BR) na voz da Gabriela TTS V1.5 o danado do GPS trava-se tudo e só fica congelado na janela da seleção. Como resolvo isso?

Desde já agradeço!

Bom fim de semana a todos.

Att.

Assecla.
Avatar do usuário
Assecla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Re: Dúvidas sobre o Igo Primo2?

Mensagem por Assecla »

Assecla escreveu:Olá, pessoal! Estou de volta!

Informo-lhes, que conseguí rodar no meu GPS o Igo Primo, mas só conseguí isso depois de deletar o Igo8! Percebí que o problema éra a memória do GPS.
Contudo, ainda preciso da vossa inestimável ajuda! -> É que quando seleciono-> Português (BR) na voz da Gabriela TTS V1.5 o danado do GPS trava-se tudo e só fica congelado na janela da seleção. Como resolvo isso?

Há! Mais uma dúvida! Como faço p/, assim que ligar o GPS, o mesmo entrar direto no programa Igo Primo? Explico!-> Ocorre que só consigo entrar no Igo Primo através do desk top do Windows do GPS.

Desde já agradeço!

Bom fim de semana a todos.

Att.

Assecla.
Avatar do usuário
biscalquini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:00

Mensagem por biscalquini »

De vez em quando é bom dar uma pesquisada no fórum

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1921

Aconteceu comigo também, se não funcionar, copie a pasta TTS_LOG do seu iGO My Way para dentro da pasta do PRIMO, juntamente com os arquivos de extensão .dll que estão na RAIZ.
Avatar do usuário
Assecla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Mensagem por Assecla »

Ok, meu camarada! Obrigado pelo alerta! Sabe como é! Barriga verde e no início dessa técnica de GPS, agente se enrosca fácil! Mas, com as dicas de gente como Vcs, agente vai se acertando!

Abração e obrigado!
Avatar do usuário
Murilim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2010, 00:00

voz TTS

Mensagem por Murilim »

A respeito da voz TTS que vcs orientaram copiar do iGo My Way, qual(is) é(são) a(s) pasta(s) de destino dos arquivos a serem copiados para o Primo?
GPS Infoscape 5" FM + Bluetooth + iGo Primo + SD 4GB
Avatar do usuário
leloflyer
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:00

Mensagem por leloflyer »

Desculpem a pergunta mas é q sou mesmo uma "mula" nesses assuntos. Instalei o Primo e depois de 3 dias tentando conseguí fazer ele funcionar num DELPHI NAV200. Só q até agora ele não encontra nenhum satélite. Já configurei PORTA e BAUDRATE mas ele fica procurando e nada. Outra coisa mais estúpida ainda, tem muito arquivo compactado na instalação original, será q eu tenho q descompactar todos eles pra funcionar direito ou o sistema pode reconhecer os ZIP´s normalmente???

Acho q minha sina é usar os GARMIN pro resto da vida...
Responder