Jogos Para GPS

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Jogos Para GPS

Mensagem por GTA08 »

Olá pessoal, encontrei na internet este link com 8 jogos para passar no GPS, no meu infoscape passou beleza, mas gostei de apenas 2.

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Jogos para GPS

Mensagem por GTA08 »

Olá pessoal, encontrei mais alguns Jogos para a maiorias dos gps, pra quem gosta, acho que compensa baixar. No meu infoscape só 3 não funcionou.

[Link externo oculto para visitantes]
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

GTA08

Grande amigo muito bom suas pesquisas posso so pedir um pouco mais de voce em como voce instalou em seu infoscape os jogos se possivel formar um tutorial de instalação

Obrigado
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Mensagem por GTA08 »

Olá amigão, tudo bem?
Eu só descompactei e colei a pasta toda na rais do cartão, depois abrir pelo explorer e cliquei no executavel do jogo e pronto. Agora se voce gostar do jogo vale apena fazer um link para ter acesso direto na tela do GPS atraves de ícones. Então é só alterar o arquivo Games.ini que está na pasta; SDMMC\app\menu\games\games.ini
(antes de fazer a alteração, copie o arquivo games.ini original e guarde.)
A seguir um exemplo de um link de um jogo; Não copie este exemplo para seu gps. Faça o segunte, abre o arquivo games.ini e copie o link de um jogo que voce ja tenha aí, igual ao ex. abaixo, e cole em baixo deste que voce copiou, aí sim altere só o que está em vermelho. O x e y equivale a posição que vai ficar o ícone na tela do GPS infoscape (escolha o icone que quiser, desde que seja 48x48 e 32bits). Então altere o valor de x e se precisar o do y, (lembrando que o x corre na posição horizontal)se o valor do icone do link que copiou for 115, voce pode colocar 215 para o icone que escolheu (não é obrigatorio escolher icones, pode ficar o mesmo). Mesmo procedimento para o Texto. Altere para o nome do jogo e coloque o mesmo valor do icone, para o texto ficar em baixo do icone.

ICONXPBUTTON
x = 115
y = 48
Command = \sdmmc\jogos\solitares\solitares.exe
SizeNormal = 60
SizePushed = 64
ScaleAlpha = 100
IconNormal = ..\Icons\Blocks.ico
ScaleAlpha = 80
IconPushed = ..\Icons\Blocks.ico

TEXT
x = 123
y = 123
Text = Tetris
Color = FFFFFF
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

GTA08

Amigo muito boa sua explicação paso a paso agradeço pela grande ajuda não so para mim mas sim para todos os nosso amigos e usuarios dete forum

Parabens
Avatar do usuário
visenfad
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2010, 00:00

gps

Mensagem por visenfad »

:D ola muito boa explicação vc tem mais jogos ae para compartilhar conosco abraço me add todos vcs f_symantec@hotmail.com
Responder