Discussão Route66 no NDrive Wince 6

cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Discussão Route66 no NDrive Wince 6

Mensagem por cellchains »

Bom Pessoal Ferramentas Para começar a discussão...rs

Programa Route66 v8

Link : h*t*t*p://rapidshare.com/files/242407244/R66_v8.0.6126.PNA.up.by.Morfive.rar.html

Mapa Brasil 2009 Q1

Link : h*t*t*p://rapidshare.com/files/242437480/R66Mapas.Brasil.up.by.Morfive.part1.rar.html
Link : h*t*t*p://rapidshare.com/files/242437942/R66Mapas.Brasil.up.by.Morfive.part2.rar.html
Link : h*t*t*p://rapidshare.com/files/242409536/R66Mapas.Brasil.up.by.Morfive.part3.rar.html
Link : h*t*t*p://rapidshare.com/files/242409554/R66Mapas.Brasil.up.by.Morfive.part4.rar.html

Mapa Brasil e Argentina 2008 Q3

Link : h*t*t*p://uploaded.to/?id=elgk7h

OBS : arquivo do jDownloader para baixar os mapas.

Pacote completo com Programa e mapa ( versão 8 com mapa 2008 Q3) Para versão 8 com mapa 2008 use este pacote, pois ele já esta organizado para o desbloqueio.

h*t*t*p://[Link externo oculto para visitantes]
h*t*t*p://[Link externo oculto para visitantes]

Senha : test drive

Creditos "Guirelle" Pelos links

Arquivos para repor apos vencer validade do mapa :

h*t*t*p://rapidshare.com/files/383976471/R66_v8_Relibera.rar.html

Creditos "Valuca"

Programa Route66 v9

Link : h*t*t*p://rs141.rapidshare.com/files/337421641/ROUTE66_v9_WinCE.rar

Navkey Mapa 2009 Q4

Link : h*t*t*p://rapidshare.com/files/372817046/route66.V9.1-2009Q4_navkeys.rar.html

OBS : Cadeado Amarelo.

Route66 sync

Link : h*t*t*p://[Link externo oculto para visitantes]

Tanto o mapa 2008 e o 2009 Q1, funcionam no route66 v8

O mapa 2009 Q4 Somente funciona na versão 9 , acho eu mesmo porque ele tem uma extensão um pouco diferente.


ATENÇÃO : Na versão 9 faça um backup antes de executa-la pelo primeira vez com o mapa, pois o mesmo trava na segunda utilização, assim não precissa baixar o mapa novamente.

O link do mapa 2009 Q4, é conseguido atravez do route66 sync, Apos atualização do mesmo quando inicializado pela primeira vez.

Tudo deve ser colocado na raiz do Cartao, para a versao 8 Fica na Raiz A pasta "Route66" e a pasta "Data" e o arquivo "Device.ini", esse arquivo fica dentro da pasta Route66 copie ele e cole na raiz do cartao SD.

Na Versão 9 somente a pasta "Route66" fica na raiz e o arquivo "Device.ini", a pasta "Data" fica dentro da pasta "Route66".

O arquivo NavKey fica dentro da seguencia "Data\res", ele é o responsavel pelo desbloqueio do mapa, e o mapa em si tbm é responsavel.

A route66 para nivel de bloqueio do mapa se refere em cadeados que possuem 3 estágios

Fechado -- o qual vc nao ve nada.

Aberto e amarelo --- o qual vc ve o mapa, mas não consegue traçar uma rota.

Aberto e azul --- total master full ...ksksk

Por enquanto é isso, quando lembrar de algo edito o post.

Ahh --- Creditos morfive. (pelos links)

Ate mais[/b]
Editado pela última vez por cellchains em 10 Mai 2010, 11:31, em um total de 6 vezes.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Saudações,

O meu Device.ini está funcionando perfeitamente no meu NDrive com está configuração :

[Initialization]
Device = R66Chicago

[R66Chicago]
Com Port Value=7
Baud rate Value=57600
MasterVolumePercent=80
DayBacklighValue=5
NightBacklighValue=0
MinBacklighValue=2
MaxBacklighValue=8
Method2=13
HasShell=1
HasCardOutWnd=1
HasBatteryMessage=1
KeySearch=196

[Default]
KeyZoomIn=0
KeyZoomOut=0
KeySearch=0
KeySettings=0
KeyVolUp=0
KeyVolDown=0
KeySoundOnOff=0
KeyGPSInfo=0
KeyStatistics=0
KeyZoomTo=0
KeyRepeatLastInstruction=0
KeyTMCInfo=0

[R66Mini]
RootKey=ControlPanel\\Backlight
BatteryTimeout=BatteryTimeout
ACTimeout=ACTimeout
BatteryAuto=UseBattery
ACAuto=UseExt
BatteryBright=BattBrightness
ACBright=ACBrightness
TurnOnByTapping=TurnOnByTapping
AutoBrightness=AutoChageBrightness
ChangeEventName=BackLightChangeEvent
MinBacklighValue=34
MaxBacklighValue=76
DayBacklighValue=5
NightBacklighValue=0
HasExponetialVolume=1
MasterVolumePercent=100
Com Port Value=7
Baud rate Value=57600

[R66Maxi]
RootKey=ControlPanel\\Backlight
BatteryTimeout=BatteryTimeout
ACTimeout=ACTimeout
BatteryAuto=UseBattery
ACAuto=UseExt
BatteryBright=BattBrightness
ACBright=ACBrightness
TurnOnByTapping=TurnOnByTapping
AutoBrightness=AutoChageBrightness
ChangeEventName=BackLightChangeEvent
MinBacklighValue=34
MaxBacklighValue=61
DayBacklighValue=5
NightBacklighValue=0
HasExponetialVolume=1
MasterVolumePercent=100
Com Port Value=7
Baud rate Value=57600

[GenericPPC]
Com Port Value=7
Baud rate Value=57600
HasShell=1


Note que o Comando "Device" é quem diz qual Bloco será usado, nesse caso será o "R66Chicago".

Ate mais.
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

Ei cellchains,
Acabei de instalar o Route V9, atualizei pelo sinc (este e muito simples e rapido) e atualizei o mapa, vozes e cores tudo online.
Executei ele offline e não pediu nada não, a navkeys eu deletei antes do down e continua sem.
Aparentemente ta tudo funcionando ! a unica coisa que tinha feito foi inicializar o soft com o mapa v8 que peguei por ai, ele não deletou, porque colocou outro com extensão diferente, eu mesmo deletei ele.
Nesse programa v8 tem as vozes ptbr se alguem quizer posto para todos.
Vamos ver no que vai dar.

Vamos ter que arrumar Radares e pois... So tem da china AH AH AH AH!
PS: Todos estes arquivos estão na raiz do SDMMC: R66WCESetupDLL.dll, uspce.dll, gpstmc.dll, device.ini e ROUTE 66 Mobile 9.exe . Isso esta correto?

Franklin
NDrive TouchXL SE A4 - WIN CE 6.0

NDrive V9 - MioMap 2008 - Igo 8.3.4 - Polnav 6 beta - Igo Primo - Route66 V9 - Destinator 9 - GarminXT - TomTom 7.9
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Franklin,

Posta sim, eu não tenho...

Tá tudo funcionando ? isso dá primeira vez q executou... tenta fechar o route66 e executar denovo ...para ver se não bloqueia.

Onde arrumou essas "dll's" ?

Na versão 9, acho que só tem voz de portugal "tuga", eu usei e ate que não tá tao ruim, melhor que a raquel do garmin é...rsrs

Ate mais.
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

cellchains escreveu:Franklin,

Posta sim, eu não tenho...

Tá tudo funcionando ? isso dá primeira vez q executou... tenta fechar o route66 e executar denovo ...para ver se não bloqueia.

Não deu tempo de executar pela 2ª vez, já era madrugada, mais tarde vou testar tudo de novo e ver como fica.

Onde arrumou essas "dll's" ?

Estas .dll vieram no seu pacote! Porque eu instalei seu pacote, e o mapa v8 do pacote abaixo e fiz um teste enquanto baixava o mapa novo via sinc, tanto que todos os arquivos estavam espalhados pela raiz do sdmmc, após ler seu tutorial, juntei tudo numa pasta "ROUTE66_V9" , antes da atualização, exceto as .dll, o .exe e o deveci.ini os outros dois .ini eu renomei e depois deletei.
Após atualização via sinc esses dois .ini apareceram na pasta Route66_v9


Na versão 9, acho que só tem voz de portugal "tuga", eu usei e ate que não tá tao ruim, melhor que a raquel do garmin é...rsrs

Foi no pacote abaixo que peguei essas vozes e varias colors para skin

Ate mais.
O pacote anterior v8 peguei aqui:

[Link externo oculto para visitantes]


Franklin
NDrive TouchXL SE A4 - WIN CE 6.0

NDrive V9 - MioMap 2008 - Igo 8.3.4 - Polnav 6 beta - Igo Primo - Route66 V9 - Destinator 9 - GarminXT - TomTom 7.9
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

Olá cellchains,

BINGO! Mapa bloqueado, agora tem que copiar o mapa novamente e colocar o arquivo navkeys.dat na pasta res. Correto?

Franklin
NDrive TouchXL SE A4 - WIN CE 6.0

NDrive V9 - MioMap 2008 - Igo 8.3.4 - Polnav 6 beta - Igo Primo - Route66 V9 - Destinator 9 - GarminXT - TomTom 7.9
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Franklin,

Isso ae, O mapa 2008 Q3, foi feito o desbloquei por esse pessoal ae desse forum que vc passou, mas o 2009 Q1 continua bloqueado, num outro forum vi uns lances de editar os binarios, mas era para o mapa da iBeria, isso tudo para a versão 8.

Nessa versão 9, somente consegui esse navkey que deixa o cadeado aberto. mas amarelo, consegui no emule..heheh

Vamos ver se dá para fazer algo, estou tentando ativar com base na "ideia" desse desbloqueio da versão 8.

OBS: coloque apenas os links para o down, acho que tu vai ter o post editado ...rsrsrsr

Ate mais.
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

Olá Cellchains,

Não consegui desbloquear o Mapa, só funciona uma vez.
Já usei 03 arquivos navkeys.dat diferentes. Só funciona uma unica vez!

Tem alguma sugestão para isso?

PS: Os arquivos que são subscritos a cada inicialização são:
History.db, Landmarks.db, Phone.dat, mobile.dat e 3DNavigator.ini

Franklin
NDrive TouchXL SE A4 - WIN CE 6.0

NDrive V9 - MioMap 2008 - Igo 8.3.4 - Polnav 6 beta - Igo Primo - Route66 V9 - Destinator 9 - GarminXT - TomTom 7.9
Avatar do usuário
betobks
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2010, 00:00

Mensagem por betobks »

[quote="Franklin"]Olá cellchains,

BINGO! Mapa bloqueado, agora tem que copiar o mapa novamente e colocar o arquivo navkeys.dat na pasta res. Correto?

Franklin[/quote ]ola fraklin vi na sua assinatyura que vc conseguiu colokar o destinador 9 poderia me dar uma luz meu gps e o mesmo que o seu ok .abraços.
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

Franklin[/quote ]ola fraklin vi na sua assinatyura que vc conseguiu colokar o destinador 9 poderia me dar uma luz meu gps e o mesmo que o seu ok .abraços.[/quote]

Oi betobks,
Vai no forum DESTINATOR que tá tudo lá bem explicadinho.

Franklin
NDrive TouchXL SE A4 - WIN CE 6.0

NDrive V9 - MioMap 2008 - Igo 8.3.4 - Polnav 6 beta - Igo Primo - Route66 V9 - Destinator 9 - GarminXT - TomTom 7.9
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Vamos começar mais uma luta rsrsrs

Pessoal não estou conseguindo usar o route66 sync , alguem teria o link do mapa 2009 Q4, para eu testar ????
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Camilo,

Baixe direto no Site ;

[Link externo oculto para visitantes]

muito estranho esse mapa baixado pelo site, ele é o 2009 Q4, mas a extensão é '.map' sendo que o baixado pelo sync é '.cmap' e é maior,
talves esse seja o 2009 Q4 para a versão 8... estranho.



Ate mais.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

nem pelo site funciona... não consigo baixar... tem jeito de vc upar o seu rsrsr
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, tudo em ordem, consegui baixar o mapa tem uns 400 e poucos mb, é 2009 Q4, agora não consigo verificar a duvida do Cellchains versão 8 ou 9, mas se voce ainda quiser upo ele na segunda para voce, só consigo mandar para o megaupload. A net em casa ainda é muito lerda....
Não consegui baixar o Navkeys.rar.html se alguem puder mandar para o meu e-mail - claudio.castanho@gmail.com - Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

quero sim, fico no aguardo... obrigado
Responder