OK mudei minhas perguntas para ca... ai vai. Gostaria de sugestões para programa de navegador GPS G50 que tem so 80 mb de memoria interna, o SD original dele tá zerado (GPS.txt o mané do dono apagou). Qual navegador colocar? Existe algum que eu possa rodar pelo sd que funcione direitinho? Sugestões por favor.
Grato desde já!
GPS G50 Zerado (só tem WinCE) o que fazer?
- diogolamberg
- Usuario 0
- Thundercel
- Fundador
diogo,
iniciando o processo de auxilio, tente instalar o iGO8 cujo tutorial voce encontra clicando aqui, mas entenda que no NDrive existem algumas peculiaridades e assim acompanhe pelo tutorial descrito aqui.
O que ocorre é que no primeiro link o iGO8 é de ultima versão. Já no segundo link é de versão anterior.
iniciando o processo de auxilio, tente instalar o iGO8 cujo tutorial voce encontra clicando aqui, mas entenda que no NDrive existem algumas peculiaridades e assim acompanhe pelo tutorial descrito aqui.
O que ocorre é que no primeiro link o iGO8 é de ultima versão. Já no segundo link é de versão anterior.
- Thundercel
- Fundador
diogo,
não tenho o seu aparelho mas adiantando informações sobre a instalação:
- coloque o GPS na USB
não na USB frontal ou lateral do seu micro, mas em uma das USB traseiras porque o GPS não reconhece um HUB e as portas laterais e frontais são HUBs internas.
- ao colocar deixe o windows reconhecer o dispositivo. Reconhecendo selecione abrir pasta para exibir os arquivos dentro dela
- descompacte o arquivo do download iGO8 em seu HD e coopie a pasta iGO8 e todo o seu conteudo para a a raiz do drive que aponta o seu dispositivo.
(NAO TENTE EXPLORAR ESSAS PASTAS POIS IRA PARAR DE RECONHECER O GPS AI TERA DE TIRAR DA USB E CONECTAR OUTRA VEZ)
- depois de copiada a pasta iGO8, quando ligar o GPS vá em "Media" e depois em "Browser", " Memoria Local", iGO8M e depois execute o iGO8.exe
- Pronto! Essa é a forma mais simples e depois você pode modificar as linhas de comando do GPS.TXT quando conseguirmos pegar um já que você perdeu o seu.
Mas no GPS.INI as linhas que devem ser mudadas:
\vdisk\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
por
\vdisk\iGO8\IGO8.exe
Feito isso a pasta MobileNavigator pode ser excluida de forma a liberar espaço na memoria interna.
não tenho o seu aparelho mas adiantando informações sobre a instalação:
- coloque o GPS na USB
não na USB frontal ou lateral do seu micro, mas em uma das USB traseiras porque o GPS não reconhece um HUB e as portas laterais e frontais são HUBs internas.
- ao colocar deixe o windows reconhecer o dispositivo. Reconhecendo selecione abrir pasta para exibir os arquivos dentro dela
- descompacte o arquivo do download iGO8 em seu HD e coopie a pasta iGO8 e todo o seu conteudo para a a raiz do drive que aponta o seu dispositivo.
(NAO TENTE EXPLORAR ESSAS PASTAS POIS IRA PARAR DE RECONHECER O GPS AI TERA DE TIRAR DA USB E CONECTAR OUTRA VEZ)
- depois de copiada a pasta iGO8, quando ligar o GPS vá em "Media" e depois em "Browser", " Memoria Local", iGO8M e depois execute o iGO8.exe
- Pronto! Essa é a forma mais simples e depois você pode modificar as linhas de comando do GPS.TXT quando conseguirmos pegar um já que você perdeu o seu.
Mas no GPS.INI as linhas que devem ser mudadas:
\vdisk\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
por
\vdisk\iGO8\IGO8.exe
Feito isso a pasta MobileNavigator pode ser excluida de forma a liberar espaço na memoria interna.
- diogolamberg
- Usuario 0
- mkps_23
- Usuario 0
amigo tenho varios mapas para gps podemos negosiar um q funcione em seu gps
entre em contato comigo pelo meu msn mario_krueger_2009@hotmail.com
espero por vc e tomara q resolvo esse teu problema
entre em contato comigo pelo meu msn mario_krueger_2009@hotmail.com
espero por vc e tomara q resolvo esse teu problema