GPS só indica São Paulo

Responder
Avatar do usuário
Gilsonob
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

GPS só indica São Paulo

Mensagem por Gilsonob »

Bom dia galera sou novo no forum e estou entrando nessa onda de GPS agora. Bom, peguei um GPS Quality BR usado e não sei exatamente o que ocorre com ele. Toda vez que ligo ele, o mesmo diz que está em São Paulo e moro em Recife. Lendo alguns foruns fiz algumas coisas que a galera indicava, mas, nunca era relacionado ao meu modelo. Já atualizei software, já coloquei mapas e nada. Uso nele o Nav N Go iGO8 (8.3.4.117940) e não sei se posso colocar outro sistema nele. Não achei muita coisa sobre este modelo (acredito que seja até um shing-ling). Tenho nele o Basemap 2009.02. Se alguém souber alguma coisa sobre ele agradeço.

Abraços
Avatar do usuário
jorgegps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:00

GPS só indica São Paulo

Mensagem por jorgegps »

Caro Gilsonob, vc tem que configurar o GPS, eu estava com o mesmo problema fui mexendo ate matar a charada, ve se tem ai ( configuraçao manual do gps ) é ai que ta o prob. espero conseguir te ajudar
Avatar do usuário
Gilsonob
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

Mensagem por Gilsonob »

Fala Jorge blz?
Que bom que achei alguém com o mesmo pro que eu, se é que eu possso dizer que isso é bom. Você falou que é só ir em configurações manual do GPS que fica bom. Poderia explicar melhor? Já tentei com que o GPS pegasse as configurações automaticamente e nada. Lí que poderia ser algum problema no Windows CE que é onde ele roda, será que é? Aguardo sua resposta.

Grato
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Prezado:

Você testou autodetectar port e baud na opção gps do igo?, lembre de fazer isso numa area aberta e dopis esperar 10 min até ele pegar oo sinal dos satelites.

Boa sorte

Att.

mariano
Responder