Página 1 de 1

arquivos do cartão BAK 4306

Enviado: 07 Abr 2010, 17:05
por works801
Pessoal, preciso dos arquivos do cartão de memeria do bak 4306 alguem pode me ajuda???? abracos

Enviado: 07 Abr 2010, 17:41
por Thundercel
Amigo,

se não aparecer algum salvador, sugiro que configure você mesmo um cartão para o Bak colocando o iGo 8 nele e uma chamada em arquivo shell.ini para o executavel do iGO.

Enviado: 07 Abr 2010, 18:28
por works801
Marcio,


fui atualizar o GPS e vi que não há o arquivo GPS4031bin, por isso gostaria de uma copia do cartão original.

no site da BAK não tem atualização.


obrigado.
Thundercel escreveu:Amigo,

se não aparecer algum salvador, sugiro que configure você mesmo um cartão para o Bak colocando o iGo 8 nele e uma chamada em arquivo shell.ini para o executavel do iGO.

Enviado: 07 Abr 2010, 18:36
por Thundercel
works,

até onde sei o Bak é um nome fantasia de um GPS produzido na China e por isso dificilmente será encontrado suporte técnico do fabricante na NET.

Posso estar enganado uma vez que não disponho desse aparelho para análise e tampouco estive com um em minhas mãos, mas o que me consta é que esse requer um navegador com mapa no cartão e um arquivo de direcionamento para o navegador, também no cartão.

Esse arquivo BIN citado por você nem sei de que ele trata. Vamos esperar alguem que tem conhecimento do sistema do aparelho para informar.

[]s