instalar navegador no gps midi 5039

Responder
Avatar do usuário
fpablo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

instalar navegador no gps midi 5039

Mensagem por fpablo »

boa noite
amigos comprei um gps midi 5039 com tv digital
so que para minha supresa ele veio sem software de navegaçao
gostaria de um tutorial para instalar ele na memoria interna e gostaria de saber tambem aonde posso baixar o software igo para ele
desde ja agradeço a ajuda
obrigado [
Avatar do usuário
biscalquini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:00

opa

Mensagem por biscalquini »

Primeiramente bem vindo, sou novo aqui mas vou tentar ajudar.
Em primeiro lugar use a pesquisa, pq esta sua pergunta é muito fácil de resolver e já existe discussão sobre isso.

Dê uma olhada no tópico

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1044

Aí vc encontra a versão que eu estou usando, ela é mais completa que o IGO Amigo que vc pode encontrar nesse tópico, caso queira experimentar

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1122

Em relação a instalção, é só copiar a pasta IGO que está dentro do arquivo compactado que se encontra nos links acima, para dentro da memória do seu MD-5039 (é, eu também tenho um desses)

Depois vá até o menu Ajustes -> Origem de Navegação e configure o caminho para o seu IGO, por exemplo : \ResidentFlash\iGO8.3\iGo8.exe

Para atualizar os radares, vá até o site [Link externo oculto para visitantes] e utilize a opção exportar e depois selecione iGO/MioMap para baixar o arquivo, depois copie o arquivo baixado para o diretório iGO8.3\content\speedcam lembrando de apagar os arquivos que estão lá antes. Quando vc iniciar o programa pela primeira vez ele vai compilar o arquivo e seu GPS já estará com os radares atualizados. Faça esse procedimento periodicamente.

Pronto, agora é só navegar. Mais fácil que isso meu amigo, não tem jeito.
Avatar do usuário
Jarrao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2010, 00:00

Mensagem por Jarrao »

Amigos
Sou iniciante nessa área de GPS, e comprei um MIDI - 5039 isdb-t e estava usando normalmente durante os dois primeiros dias. E creio que de tanto mexer "para aprender" ele não entra mais no modo mapa quando teclo o modo navegação, simplesmente ele não abre a próxima página. Portanto pra mim no momento está inútil.
Como não tenho nada guardado, pensei em apertar o botão reset.
Agora peço ajuda dos amigos experientes para saber o que pode acontecer depois disso? vou perder todo o arquivo original do aparelho?

Socooooorroo!!!!

SDS
Avatar do usuário
nelvio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2010, 00:00

Mensagem por nelvio »

Ola amigo jarrão, tenho um midi igual o seu, vc ja tentou ir no menu inicial em ajustes, origem de navegação e acessar no botao do lado direito, +_ no meio da tela e procurar o exe do igo, que provavelmente esta dento do residenflash, pois o meu é assim... se acaso tiver um sd com outro navegador e estiver no aparelho é só procurar o exe....
acho que é isso...
Avatar do usuário
fpablo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

Mensagem por fpablo »

obrigado amigos mais ja solucionei o meu problema
grato pela ajuda
Responder