GPS - Caska - Flyaudio - Witson

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Lobao73
Usuario 0
Usuario 0

GPS - Caska - Flyaudio - Witson

Mensagem por Lobao73 »

Olá a todos, primeiramente parabéns pelo excelente serviço prestado.

Estou prestes a comprar uma central multimídia com gps para meu Ford Focus e estou entre essas opções:

Caska:
[Link externo oculto para visitantes]

Flyaudio:

Witson:

Estou propenso a comprar o Flyaudio que aparenta ter melhor qualidade, entretanto gostaria de saber se existe a mesma facilidade para atualização do iGo presente nele que em GPS xing lings (possuo um infoscape básico, porém super simples de atualizar).

Alguém poderia me dizer o que deveria olhar na escolha do equipamento correto (em termos de GPS)?

Desde já obrigado,
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Acho a terceira opção a melhor em termos de gps pois ja vem com windows 6.0 e compativel com todos os navegadores

O que voce precisa verificar e se o navegador esta instalado no cartão de memoria para que possa ter mobilidade de troca de navegador ou quealquer outro procedimento
SERSANJR
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por SERSANJR »

Problema do IGO com central multimedia
TARDE, COLEGAS !!! . ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: TENHO UMA CENTRAL MULTIMEDIA WITSON D9106T ( HD = 800 x 600 ), RODANDO IGO 8.3.2.71348. RARAMENTE ELE LOCALIZA O SD CARD, E QUANDO O FAZ, EM POUCO TEMPO DE NAVEGAÇÃO, O PROGRAMA TRAVA. SERÁ PROBLEMA DO WINDOWS CE OU DA ENTRADA DO SD ???? JÁ TENTEI COM OUTROS SD'S E É A MESMA COISA.... ALGUMA LUZ ????
drmolinha
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por drmolinha »

wassuncao escreveu:Amigo

Acho a terceira opção a melhor em termos de gps pois ja vem com windows 6.0 e compativel com todos os navegadores

O que voce precisa verificar e se o navegador esta instalado no cartão de memoria para que possa ter mobilidade de troca de navegador ou quealquer outro procedimento
ASSUNÇAO boa tarde!! vc saberia me informar 2 coisas?
Num kit multimidia ,como falado ai vc sabe como fazer pra acessar o windows?
Vc sabe como fazer para criar icones de varios gps juntos na tela principal como fazem nos gps pequenos??
Esses kit sempre inciam com a tela navegaçao, ai vc vai ate o cartao e indica o caminho de um so gps... daria para indicar um exe. com todos os icones de gps??. abraço a todos ai aguardo informaçao.
Responder