Olá a todos, primeiramente parabéns pelo excelente serviço prestado.
Estou prestes a comprar uma central multimídia com gps para meu Ford Focus e estou entre essas opções:
Caska:
[Link externo oculto para visitantes]
Flyaudio:
Witson:
Estou propenso a comprar o Flyaudio que aparenta ter melhor qualidade, entretanto gostaria de saber se existe a mesma facilidade para atualização do iGo presente nele que em GPS xing lings (possuo um infoscape básico, porém super simples de atualizar).
Alguém poderia me dizer o que deveria olhar na escolha do equipamento correto (em termos de GPS)?
Desde já obrigado,
GPS - Caska - Flyaudio - Witson
- Lobao73
- Usuario 0
-
- Colaborador
- SERSANJR
- Usuario 0
Problema do IGO com central multimedia
TARDE, COLEGAS !!! . ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: TENHO UMA CENTRAL MULTIMEDIA WITSON D9106T ( HD = 800 x 600 ), RODANDO IGO 8.3.2.71348. RARAMENTE ELE LOCALIZA O SD CARD, E QUANDO O FAZ, EM POUCO TEMPO DE NAVEGAÇÃO, O PROGRAMA TRAVA. SERÁ PROBLEMA DO WINDOWS CE OU DA ENTRADA DO SD ???? JÁ TENTEI COM OUTROS SD'S E É A MESMA COISA.... ALGUMA LUZ ????
TARDE, COLEGAS !!! . ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: TENHO UMA CENTRAL MULTIMEDIA WITSON D9106T ( HD = 800 x 600 ), RODANDO IGO 8.3.2.71348. RARAMENTE ELE LOCALIZA O SD CARD, E QUANDO O FAZ, EM POUCO TEMPO DE NAVEGAÇÃO, O PROGRAMA TRAVA. SERÁ PROBLEMA DO WINDOWS CE OU DA ENTRADA DO SD ???? JÁ TENTEI COM OUTROS SD'S E É A MESMA COISA.... ALGUMA LUZ ????
- drmolinha
- Usuario 0
ASSUNÇAO boa tarde!! vc saberia me informar 2 coisas?wassuncao escreveu:Amigo
Acho a terceira opção a melhor em termos de gps pois ja vem com windows 6.0 e compativel com todos os navegadores
O que voce precisa verificar e se o navegador esta instalado no cartão de memoria para que possa ter mobilidade de troca de navegador ou quealquer outro procedimento
Num kit multimidia ,como falado ai vc sabe como fazer pra acessar o windows?
Vc sabe como fazer para criar icones de varios gps juntos na tela principal como fazem nos gps pequenos??
Esses kit sempre inciam com a tela navegaçao, ai vc vai ate o cartao e indica o caminho de um so gps... daria para indicar um exe. com todos os icones de gps??. abraço a todos ai aguardo informaçao.