Banca do Salin , onde compra e vende td de GPS

Responder
Avatar do usuário
joelsobrinho
Moderador
Moderador
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Jan 2010, 23:00

Banca do Salin , onde compra e vende td de GPS

Mensagem por joelsobrinho »

wassunço,
Tentei mandar esta mensagem de outra maneira, pensei muito e não encontrei um jeito que não fosse "comunitário". Como vi em outra mensagem que vc eh o proprietario deste site, nominei esta mensagem a vc.
Os motivos que nos levam a frequentar um forum é resolver problemas relativos aos nossos interesses e também fazer novos amigos, principalmente novos amigos. O que nos leva a permanecer nele é o nível de interesse que existe. Este site tem se mantido "limpo" no linguajar, limpo nas informações e ético nas prestações de serviço a que se propõe. Porém tenho observado em alguns casos mensagem de SPAN oferecendo alguns produtos comerciais qdo alguém pede ajuda sobre algum tópico específico. Assim gostaria de sugerir a vc, evitar esse tipo de SPAM nas mensagens do forum e que nos tenhamos um forum específico. Não tenho absolutamente nada contra a venda de serviços, muito pelo contratário, sou totalmente a favor, mas desde que ela ocorra de forma a não interferir nos assuntos dos outros. Fica aqui registrada a minha solicitação.
Caso vc ache necessário, pode retirar este tópico.
Obrigado,
Joel
Responder