Pessoal gostaria de saber se tem como instalar o wince novamente no gps voyager vr-g450, eu peguei esse aparelho com meu tio e ele me disse que a flash dele foi apagada. Entao como tava parado eu peguei ele para ve se consigo novamente trazelo a vida, ja tentei instalar pela rom wince de aparelho chines mais nao rolou.
obrigado a todos
GPS VOYAGER VR-G450 TRAVADO
- waguima
- Usuario 0
- waguima
- Usuario 0
- waguima
- Usuario 0
Descobri uma pessoa que pode me ajudar, porém o cara e russo e estou aguardando ele me enviar os arquivos. Mais de tanto pesquisar descobri que podemos nos ajudar, tem um programa q cria uma imagem de recuperação, assim quem tiver um aparelho precisando de update e só solicitar a uma alma generosa q tenha o mesmo modelo q o seu a fazer essa imagem q e vem simples, mais ainda não o baixei, assim q tive post pra galera.
Abraços
Abraços
-
- Colaborador
- waguima
- Usuario 0
Fera o programa é o diskRW e o atlas111, o link abaixo da acesso ao forum que encontrei, lah tem o link para download e ja o tuto de como fazer. Pelo que entendi ele tem levantado um banco de dados com esses backup, o pessoal faz o backup e manda para ele. Vamos criar esse banco por aqui fera. Alias quem tive o Voyager VR-G450 se poder fazer esse backup e me enviar, pois ja pedi para o russo mais nao sei se vou obter um retorno.
[Link externo oculto para visitantes]
E so desce um pouco a pagina e veras o tuto com as fotos e o link para download.
Abraços
[Link externo oculto para visitantes]
E so desce um pouco a pagina e veras o tuto com as fotos e o link para download.
Abraços