Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
OLA PESSOA , EU BAIXEI O SOFTWARE IGO 8.3 E INSTALEI -O NO MEU GPS FOSTON FS 430 N MAS O PROGRAMA ATE CHEGA A SER CARREGADO MAS AO INICIAR DA O ERRO ILUSTRADO ABAIXO , NOTA: EU PAGUEI PELO DOWLOAD E NAO ESTOU CONSEGUINDO SUPORTE DA PESSOA Q FORNECEU O ARQUIVO POR ISSO PEÇO AJUDA DE VOCES PARA SABER COMO RESOLVER
Eu fiz o seguinte fui no menu opções, seta para a direita e escolha GPS, coloquei a porta 1 e a velocodade em Bauds 38400, ta funcionando, está configuração veio no aparelho e o novo software estava com 7 portas e 57600 Bauds.
Este erro e de memoriainsuficiente seu navegador esta muito pessado para seu equipamento se estiver usando igo coloque ele no defaut sem voz tts
Va em opções seta para direita menu e dentro do menu clice em skin coloque no defaut
Va em opções idiomas e coloque a voz ana maria
Reset o seu gps ira verificar que não vai dar o erro novamente
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.