GPS Automotivo Garmin Nuvi 50lm Travado na tela inicial.

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
brenner
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Out 2013, 15:14

GPS Automotivo Garmin Nuvi 50lm Travado na tela inicial.

Mensagem por brenner »

GPS Automotivo Garmin Nuvi 50lm Travado na tela inicial.
Prezados, tenho um GPS Garmin Nuvi 50lm que não inicia o sistema. Quando ligo, ele trava na tela inicial "garmin". 

Já tentei utilizar o sistema reset, clicando do lado direito e ligando o GPS, porém fica travado na tela inicial

O computador (Win10) não reconhece o GPS conectado via USB, pois trava na tela inicial.
Tentei atualizar via Garmin Express, mas ele não encontra / adiciona o GSP. Instalei o USBDriver, também não reconheceu.

Instalei o WebUploader no PC, com o GSP desligado, clico na tela (canto esquerdo superior) e conecto via USB, o computador faz som que algo foi plugado, consigo caminhar no WebUploader, que reconhece o GPS como Nuvi 40 (na realidade ele é Nuvi 50), mas após 15 segundos a conexão USB deixa de existir e o computador faz som que algo foi desplugado. Não deu tempo de instalar e atualizar. 

Sem nenhum programa de PC e com o GSP desligado, clico na tela (canto esquerdo superior) e conecto via USB, o computador faz som que algo foi plugado, não aparece o icone de Disco,  mas após 15 segundos a conexão USB deixa de existir e o computador faz som que algo foi desplugado. 

Obs. Antes o GPS iniciava e funcionava normalmente, mas quando plugado via USB no PC, não aparecida como Disco. Aparecia apenas o Cartão de Memória que ele tinha. Eu conseguia alterar as informações do Cartão de Memória, mas a Memória Interna do GPS não tinha acesso

Alguém poderia, por favor, me ajudar a ressuscitar esse GPS, fazendo iniciar normalmente.
Responder