Assistencia tecnica para Garmin Nuvi 1450

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
jacknouse1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2019, 20:56

Assistencia tecnica para Garmin Nuvi 1450

Mensagem por jacknouse1 »

Boa tarde a todos

Meu pai tinha um Garmin Nuvi 1450 jogado la no fundo do armário que ele não usava eu nei sei porque.
Bom, eu peguei para tentar usar pois apesar de na cidade (João Pessoa) eu me virar bem com o Waze muitas vezes nos interior da vida a internet é zero e daí a coisa pega.
Bom, mexi um pouco e vi que aparentemente o hardware funcionando, até atualizei pelo Garmin express, mas ele é lento para calcular rota e ainda não acha cidade nenhuma, mal eu coloco a segunda letra do alfabeto de cidades e a letra ja muda de cor como se não existisse qualquer opcao para aquele nome que estou procurando.
Tentei desvendar dentro da minha leiguisse como consertar isso mas vi que é muito complicado e desisti.

Bom a questão é a seguinte, primeiro, esse GPS vale a pena tentar consertar? (é uma pergunta importante apesar de parecer que vale)

Segundo alguem conhece alguma assistencia tecnica pela regiao aqui da Paraiba, já desisti de resolver esses problemas de software, eu teria que estudar muito e estou estudando outras coisas no momento.

Agradeço

Abraços
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Assistencia tecnica para Garmin Nuvi 1450

Mensagem por Thundercel »

Bom a questão é a seguinte, primeiro, esse GPS vale a pena tentar consertar?
Sim, vale.
Segundo alguem conhece alguma assistencia tecnica pela regiao aqui da Paraiba, já desisti de resolver esses problemas de software, eu teria que estudar muito e estou estudando outras coisas no momento.
Sou de opinião que assistência técnica só para o caso de problemas de hardware.
Compreenda que o maior problemas nos aparelhos vem de dados, ou seja, mapa.
Recomendo que adquira um sd card de no maximo 8GB classe 10 que custa no mercado em torno de R$30,00 e nele carregue os mapas e os arquivos de alerta. Evite carregar esses dados na memoria interna do aparelho.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder