Garmin Vivoactive 1

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
joaovini03
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2018, 12:52

Garmin Vivoactive 1

Mensagem por joaovini03 »

Olá, meu garmin vivoactive 1 fica travo com a logo na tela há vários dias já tentei inúmeras formas de reinicializações manuais, mas não obtive êxito. E, ainda, no garmin express não aparece o aparelho,pois não consigo ligá-lo...
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Vivoactive 1

Mensagem por Angelone »

Se o problema for com o firmware, o q ocorre em muitos casos, a soluçao seria reinstala-lo novamente, mas via pre-boot. Para tanto vc tem q pesquisar o procedimento preboot para o seu modelo. Eu até sabia, já tive esse modelo e instalei e reinstalei várias vezes o firmware (tive problemas com o relogio), mas infelizmente nao me lembro do processo e estou sem tempo para pesquisar. Caso encontre alguma anotaçao no meu PC eu posto aqui, mas recomendo que vc pesquise bem pelo google e no forum da Garmin. Eu tenho o firmware já preparado e a ferramenta para instalar, basta apenas descobrir os passos para entrar em pre-boot do seu modelo. Assim q encontrar poste aqui que indico as ferramentas e demais passos..

*ps.: dê uma olhada nas minhas ultimas mensagens do topico abaixo, para ter uma ideia dos procedimentos
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... 4&start=15
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder