Qual aparelho GPS comprar ?

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
JAMFS
Usuario 0
Usuario 0

Qual aparelho GPS comprar ?

Mensagem por JAMFS »

Olá, pessoal moro em pelotas - rs 300 mil habitantes, cidade é relativamente grande mas não preciso de GPS nela, mas gosto bastante de viajar devo fazer umas 4 a 6 viagens por ano, normalmente dentro do RS, porem este final de ano estarei indo a são paulo joinvile floripa torres etc... decidi que comprarei um gps para me ajudar nos trajetos, porem uma das minhas grandes duvidas é qual aparelho comprar, não pretento gastar muito dinheiro com o aparelho, inicialmente ia comprar um gps no site ipirangashop não tem marca acho que é ipiranga mesmo preço R$ 374,00 pareceu bem legal garantia avisa radar etc... depois resolvi ver no mercado livre e achei o foston 430 e o bak com valores por volta de R$ 350,00 + ou - já atualizados com navegador ultima versão mapa 2009 radar e voz em portugues etc... então pretento gastar mais ou menos esta media de valor ou no maximo um pouco mais que isso gostaria de opnião dos amigos sobre qual aparelho comprar ? o bom do foston ou bak é qua consigo comprar eles original por R$ 220,00 direto no py, só que teria que fazer as atualizações todas manualmente.
Responder