RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV
Alguem tem alguma dica ai para fazer o audio do video funcionar?
- neodarkman
- Usuario 300
Você não entendeu.... deve habilitar no próprio iGO também. Tem um menu onde estão as opções de habilitação.hnobrega escreveu:euroinfo escreveu:Provavelmente é o que está faltando.neodarkman escreveu:Além de fazer isso tem que ativar no próprio iGO....hnobrega escreveu:euroinfo escreveu:Olá boa tarde, eu para resolver a situação da lingua e vozes, peguei um igo, 8.3 completo e retirei as vozes e lang e coloquei nas respectivas pastas no pendrive do igo, depois é só selecionar nas configurações regionais do proprio igo, quanto á atualização é como outro igo qualquer, e coloca na pasta spedcam do igo no pendrive.venox escreveu:coonsegui fazer o media skin funcionar, o igo tbm, só nao consegui ativar o alerta de radares nem a linguagem pra portugues, tanto o menu como os avisos sonoos, alguem sabe como colocar o igo em portugues no mediaskin
Qualquer outra duvida estou ao dispor.
A única coisa que ainda não consegui foi colocar os avisos de radar pra funcionar... já baixei tudo quanto que é tipo de arquivo de radares (poi) e coloquei tanto na pasta POI como na pasta SPEEDCAM e ambas estão dentro da pasta CONTENT.... o que posso ter feito errado? Tem como vc upar seu IGO inteiro e colocar em um compartilhamento da internet ?
O arquivo que que precisa de radar é para o Igo 8 ou amigo, (não esqueça de selecionar esse tipo no site do Maparadar antes de fazer o download.)
Veja se resolveu a questão dos radares, se for realemnte necessário posso disponibilizar um link.
Então, já tinha feito dessa forma através do site Maparadar, mas ele não avisa nenhum radar. Acho que o meu IGO deve estar bichado.
Veja o vídeo a seguir que eu fiz...
[Link externo oculto para visitantes]
-
- Usuario 0
Aperte uma vez o power do rádio para desligar e depois religue..RenaultFreak escreveu:Alguem tem alguma dica ai para fazer o audio do video funcionar?
-
- Usuario 0
Antes de entrar no midia skin tem que dar pause na musica que estiver tocando direto pelo midia nav ai vc desliga o midia nav e liga novamente e entra no midia skin ai vai liberar o som é meio chato mais só funciona assim.RenaultFreak escreveu:O meu roda video sendo que se for avi fica travando, mas n tem audio do video.
Alguma dica?
-
- Usuario 0
Quanto aos videos travarem eu tambem converto para avi tamanho 800 x 480 roda legal. A relatos que mpg1 720X480 tambem roda legal.Emerson Dantas escreveu:Antes de entrar no midia skin tem que dar pause na musica que estiver tocando direto pelo midia nav ai vc desliga o midia nav e liga novamente e entra no midia skin ai vai liberar o som é meio chato mais só funciona assim.RenaultFreak escreveu:O meu roda video sendo que se for avi fica travando, mas n tem audio do video.
Alguma dica?
-
- Usuario 0
Boa tarde... preciso da ajuda de vcs.... eu tinha o radio original do duster e troquei pelo meida nav.... ocorre que, ao instalar o encaixe do controle do volante não era igual ao do media nav... a diferencao eh bem sutil... aconteceu isso com alguem? se positivo, como posso arrumar isso?....
-
- Usuario 0
Se eu atualizar com arquivo do Leonardo terei q instalar o mediaskin de novo?
- neodarkman
- Usuario 300
Acho que sim... não tenho certeza... pois ela (a atualização do LeonardoHB) irá "atualizar" alguns scripts do sistema e que irão sobrepor os do Medi@Skin.fabioluna escreveu:Se eu atualizar com arquivo do Leonardo terei q instalar o mediaskin de novo?
- hnobrega
- Usuario 0
neodarkman escreveu:Você não entendeu.... deve habilitar no próprio iGO também. Tem um menu onde estão as opções de habilitação.hnobrega escreveu:euroinfo escreveu:Provavelmente é o que está faltando.neodarkman escreveu:Além de fazer isso tem que ativar no próprio iGO....hnobrega escreveu:euroinfo escreveu:Olá boa tarde, eu para resolver a situação da lingua e vozes, peguei um igo, 8.3 completo e retirei as vozes e lang e coloquei nas respectivas pastas no pendrive do igo, depois é só selecionar nas configurações regionais do proprio igo, quanto á atualização é como outro igo qualquer, e coloca na pasta spedcam do igo no pendrive.venox escreveu:coonsegui fazer o media skin funcionar, o igo tbm, só nao consegui ativar o alerta de radares nem a linguagem pra portugues, tanto o menu como os avisos sonoos, alguem sabe como colocar o igo em portugues no mediaskin
A única coisa que ainda não consegui foi colocar os avisos de radar pra funcionar... já baixei tudo quanto que é tipo de arquivo de radares (poi) e coloquei tanto na pasta POI como na pasta SPEEDCAM e ambas estão dentro da pasta CONTENT.... o que posso ter feito errado? Tem como vc upar seu IGO inteiro e colocar em um compartilhamento da internet ?
O arquivo que que precisa de radar é para o Igo 8 ou amigo, (não esqueça de selecionar esse tipo no site do Maparadar antes de fazer o download.)
Veja se resolveu a questão dos radares, se for realemnte necessário posso disponibilizar um link.
Então, já tinha feito dessa forma através do site Maparadar, mas ele não avisa nenhum radar. Acho que o meu IGO deve estar bichado.
Legal, vou dar uma olhada, mas acho que esta função está ativada no meu IDO, mas vou confirmar.
Notei que a versão do seu IGO é bem diferente do meu. Acho que o seu deve ser uma versão mais nova, pois estou usando o IGO original que veio no medi@skin do link da página deste fórum onde tem o tutorial de instalação.
Qual a última versão de IGO que roda no Media Nav com Medi@skin ? Pois vou procurar e baixar esta versão.
-
- Usuario 0
neodarkman escreveu:Acho que sim... não tenho certeza... pois ela (a atualização do LeonardoHB) irá "atualizar" alguns scripts do sistema e que irão sobrepor os do Medi@Skin.fabioluna escreveu:Se eu atualizar com arquivo do Leonardo terei q instalar o mediaskin de novo?
Realmente precisa reinstalar o mediaskin
- neodarkman
- Usuario 300
Mesma versão. Só uso a skin Dimka.hnobrega escreveu:neodarkman escreveu:Você não entendeu.... deve habilitar no próprio iGO também. Tem um menu onde estão as opções de habilitação.hnobrega escreveu:euroinfo escreveu:Provavelmente é o que está faltando.neodarkman escreveu:Além de fazer isso tem que ativar no próprio iGO....hnobrega escreveu:euroinfo escreveu:Olá boa tarde, eu para resolver a situação da lingua e vozes, peguei um igo, 8.3 completo e retirei as vozes e lang e coloquei nas respectivas pastas no pendrive do igo, depois é só selecionar nas configurações regionais do proprio igo, quanto á atualização é como outro igo qualquer, e coloca na pasta spedcam do igo no pendrive.venox escreveu:coonsegui fazer o media skin funcionar, o igo tbm, só nao consegui ativar o alerta de radares nem a linguagem pra portugues, tanto o menu como os avisos sonoos, alguem sabe como colocar o igo em portugues no mediaskin
Legal, vou dar uma olhada, mas acho que esta função está ativada no meu IDO, mas vou confirmar.
Notei que a versão do seu IGO é bem diferente do meu. Acho que o seu deve ser uma versão mais nova, pois estou usando o IGO original que veio no medi@skin do link da página deste fórum onde tem o tutorial de instalação.
Qual a última versão de IGO que roda no Media Nav com Medi@skin ? Pois vou procurar e baixar esta versão.
Muito difícil versão do igo para o medianav devido a arquitetura não ser arm.
- hnobrega
- Usuario 0
Acho que era isso... faltava uma skin que habilitasse aviso de radares.neodarkman escreveu:Mesma versão. Só uso a skin Dimka.hnobrega escreveu:neodarkman escreveu:Você não entendeu.... deve habilitar no próprio iGO também. Tem um menu onde estão as opções de habilitação.hnobrega escreveu:euroinfo escreveu:Provavelmente é o que está faltando.neodarkman escreveu:Além de fazer isso tem que ativar no próprio iGO....hnobrega escreveu:euroinfo escreveu:Olá boa tarde, eu para resolver a situação da lingua e vozes, peguei um igo, 8.3 completo e retirei as vozes e lang e coloquei nas respectivas pastas no pendrive do igo, depois é só selecionar nas configurações regionais do proprio igo, quanto á atualização é como outro igo qualquer, e coloca na pasta spedcam do igo no pendrive.venox escreveu:coonsegui fazer o media skin funcionar, o igo tbm, só nao consegui ativar o alerta de radares nem a linguagem pra portugues, tanto o menu como os avisos sonoos, alguem sabe como colocar o igo em portugues no mediaskin
Muito difícil versão do igo para o medianav devido a arquitetura não ser arm.
Vou dar umas voltas hoje e vou verificar se funcionou.
Outra coisa, o seu IGO tem TTS? baixei as vozes com TTS no meu mas ele fica mudo. Será que tem que fazer alguma coisa extra?
[ ]´s
- neodarkman
- Usuario 300
Não, não foi a skin... na skin original essa função está meio escondida, mas está lá.hnobrega escreveu: ...
Acho que era isso... faltava uma skin que habilitasse aviso de radares.
Vou dar umas voltas hoje e vou verificar se funcionou.
Outra coisa, o seu IGO tem TTS? baixei as vozes com TTS no meu mas ele fica mudo. Será que tem que fazer alguma coisa extra?
[ ]´s
Quanto ao TTS, bom funciona às vezes.... também tem que habilitar no iGO, mas como o subsistema de áudio do MediaNav deixa MUIIIIIIIIIITO a desejar, o funcionamento é tão problemático quanto ao áudio do medi@skin como um todo.
Ah, desiste de procurar um novo iGO para o MediaNav... esse aparelho tem arquitetura MIPS e é muiiiiito difícil encontrar programas para ele (embora rode o rwindowsCE 6)
99,999% dos sistemas embarcados são de arquitetura ARM.... logo é mais fácil de se encontrar... e ARM x MIPS são incompatíveis entre si. Mesmo rodando em ambas o rWindowsCE 6.0, os programas não são intercambiáveis.
-
- Usuario 0
Olá Pessoal,
Instalei o medi@skin e atualizei os mapas e radares do igo8, porém quando mudo a voz para português (homem ou mulher) o igo simplesmente fecha sozinho. Alguem passa, passou ou ouviu dizer sobre este erro? tem como corrigi-lo?
Obrigado
Instalei o medi@skin e atualizei os mapas e radares do igo8, porém quando mudo a voz para português (homem ou mulher) o igo simplesmente fecha sozinho. Alguem passa, passou ou ouviu dizer sobre este erro? tem como corrigi-lo?
Obrigado
-
- Usuario 0
Boa noite, hoje eu fiz a atualização do media nav, para a versão 4.0.5 (antes eu tinha a 4.0.3 e instalei o medi@skin nele). Mas estranhamente, depois da atualização do media nav, precisei reinstalar o medi@skin e depois disso o sistema voltou para 4.0.3. Com você aconteceu isso também?