Igo 8.3 x Kit multimídia Flyaudio

Responder
Avatar do usuário
caiofsantos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2009, 00:00

Igo 8.3 x Kit multimídia Flyaudio

Mensagem por caiofsantos »

Pessoal, gostaria de saber se alguém pode me orientar como instalar a versão atual do Igo 8.3 no Multimídia da Flyaudio.
Atenciosamente,
Caio
Avatar do usuário
caiofsantos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2009, 00:00

Igo 8.3 x Kit multimídia Flyaudio

Mensagem por caiofsantos »

Ah, esqueci de pedir também o link para baixar os programas necessários para a instalação completa.
Obrigado
Caio
Avatar do usuário
ftmburle
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2009, 00:00

nova central multimedia caska 800x480

Mensagem por ftmburle »

Pessoal, estou com uma nova Central Multimedia Automotiva da caska com tela de 7" e resolução 800X480.
Acontece que estou tentando configurar o IGO8.3 nela e estou tendo problemas!
Acredito que seja alguma configuração no arquivo sys.txt. Já tentei varias configurações, resoluções e combinações de resoluções entre o (resolution_dir) e o (rawdisplay) e nada!! Consegui até achar uma configuração que a tela inicial me parece que abriu no tamanho e resolução completas mas sempre que aparece a tela inicial do iGO e começa a inicialização do software com 2 segundos ele fecha e fica com a tela preta e depois volta para a tela inicial do gps (onde tem o icone que chama o arquivo .exe. Qndo clico neste icone acontece tudo novamente..
Alguem sabe a configuração correta para este aparelho ou se existe alguma coisa a mais que tenho que fazer?
Ps: O aparelho veio com o polnav de fabrica rodando 100% bom!
Segue minha config inicial do sys.txt:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480" (ja tentei varias)
vga=0 (ja tentei com 1 e nada)
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

[debug]
.....

Coloquei esta configuração abaixo no sys.txt e me parece que a resolução ficou boa mas sem iniciar ainda:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"
maxzoom2d=6000000
defaulttilt3d=9000
show_zoombar=1
show_exit=1
screen_x=800
screen_y=480
vga=0
shutdown_time=0


[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
driver="GDI"
...
A resolução acredito que foi solucionada mais ele continua com o mesmo problema na inicialização.
Tentando explicar melhor novamente: O problema é que ele qndo entra na tela inicial do igo e aparece INI no canto direito da tela ele apaga e fica dando reboot... e fica reiniciando toda vez que aparece a tela inicial do igo. Acredito que deve ser mais alguma configuração no sys.txt. Teria como alguem passar o arquivo sys com a configuração correta para esse meu aparelho fburle@gmail.com
Outra coisa que percebi é que ele está criando um arquivo chamado crash.txt onde fala um monte de coisa entre elas (WinCE call Stack snapshot -funtion names unknown - map file \MMC_Storage\igo8\igo8.map not found)...
Achei estranho pois ele busca pelo igo8.exe e está achando se não ele nem chegava a startar...
Desde ja fico grato se puderem ajudar!!
Avatar do usuário
elinton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Abr 2010, 00:00

Re: Igo 8.3 x Kit multimídia Flyaudio

Mensagem por elinton »

caiofsantos escreveu:Pessoal, gostaria de saber se alguém pode me orientar como instalar a versão atual do Igo 8.3 no Multimídia da Flyaudio.
Atenciosamente,
Caio
Caio , tenho um Flyaudio para o Camry. Tente falar com o Fabiano ( endereco do email gps.suporte@hotmail.com....

Ele sabe como instalar o iGO 8.3 com mapas atualizados . Usei o servico dele e esta funcionando bem no meu .

Um abc
Responder