GANHE UM SD 4 gigas. so resolver esse probleminha ....
- SergioF
- Usuario 0
GANHE UM SD 4 gigas. so resolver esse probleminha ....
Quem descobrir como atualizo DVD GPS NAVIGATOR - MODELO: PDNV71BT da pyramid tenho o ig8 queria colocar a versao mais atual jah tenho a versao comigo mais nao consigo atualizar no aparelho .. dou de brinde um SD 4 gigas p quem desvendar o misterio .. gracias !!
- czar
- Usuario 0
-
- Colaborador
czar
Amigo
Primeiramente precisamos de algumas informações do aparelho qual o navegador que ja esta instalado no mesmo?
qual e o tamnho da tela deste aparelho?
Se preferir fico a sua disposição no meu email ou no msn
msn wassuncao@hotmail.com
Email wassuncao@gpsinfo.com.br
Abraços
Obs Não precisa me dar o cartão de 4gb
Amigo
Primeiramente precisamos de algumas informações do aparelho qual o navegador que ja esta instalado no mesmo?
qual e o tamnho da tela deste aparelho?
Se preferir fico a sua disposição no meu email ou no msn
msn wassuncao@hotmail.com
Email wassuncao@gpsinfo.com.br
Abraços
Obs Não precisa me dar o cartão de 4gb
- SergioF
- Usuario 0
Okey
so ofereci pois tenho uma pessoa que manda de fora para mim e tenho muitos aqui e como nao tenho muito tempo para ficar pesquisando resolvi dar de lembranca p pessoa que perdesse o tempo dela p me ajudar, pensei que seria justo mais como nao e o caso agradeco ao pessoal do forum mais ainda ....
Achei meio complicado pois parece que o programa eh gravado dentro do aparelho .. mais posso estar enganado .....
o aparelho e DVD GPS NAVIGATOR - MODELO: PDNV71BT da pyramid com tela de 7 dvd retratil tem sd card com os mapas do brasil de 256 mais quero instalar outro sd " de 4 ou 2 gigas" com o sistema mais completo ...mesmo sem o sd o gps funciona mais sem nenhum mapa, a minha leiga ignorancia me diz q o systema ta gravado em outro lugar sem ser no sd card, RODA o igo 8.0 alguma coisa ja tenho o igo mais atual em outro sd mais nao sei como fazer funcionar ... mais ou menos isso que acontece ... caso possam me ajudar ??? rs abracos
Achei meio complicado pois parece que o programa eh gravado dentro do aparelho .. mais posso estar enganado .....
o aparelho e DVD GPS NAVIGATOR - MODELO: PDNV71BT da pyramid com tela de 7 dvd retratil tem sd card com os mapas do brasil de 256 mais quero instalar outro sd " de 4 ou 2 gigas" com o sistema mais completo ...mesmo sem o sd o gps funciona mais sem nenhum mapa, a minha leiga ignorancia me diz q o systema ta gravado em outro lugar sem ser no sd card, RODA o igo 8.0 alguma coisa ja tenho o igo mais atual em outro sd mais nao sei como fazer funcionar ... mais ou menos isso que acontece ... caso possam me ajudar ??? rs abracos
-
- Colaborador
- caduperon
- Usuario 0
Cara, pelo o que eu intendi até agora lendo tópicos(tempinho de sobra vamos deizer!) é que vc tem que passar o programa atualizado para o cartão SD ou direto para o GPS e depois reseta-lo, mas como resetar acho que é o problema!
e sobre o cartão, acho que ninguém tem interesse em ganha-lo não!
mas estou precisando comprar um, se consegue mais barato e se dispor a me mandar eu deposito o dinheito! Obrigado
meu e-mail e msn : caduperoncastro@hotmail.com
Abraço
e sobre o cartão, acho que ninguém tem interesse em ganha-lo não!
mas estou precisando comprar um, se consegue mais barato e se dispor a me mandar eu deposito o dinheito! Obrigado
meu e-mail e msn : caduperoncastro@hotmail.com
Abraço
- drmolinha
- Usuario 0
-
- Colaborador
SergioF
Pelo que entendi ele entra no igo sem o sd mas não tem o mapa então o mapa esta instalado no cartão
Para atulizar este igo8.0 que esta na memoria interna precisara ter uma conecção via usb para conectar ao pc ou notebook assim e so subistituir o arquivo iGO8.exe pela versão mais recente e instalar o mapa no cartão 9,1 e aproveitando a conecção via usb atualize os radares e pois
radares estão na pasta content\speedcam
Eos pois na pasta content\pois
Fico a sua disposição
Pelo que entendi ele entra no igo sem o sd mas não tem o mapa então o mapa esta instalado no cartão
Para atulizar este igo8.0 que esta na memoria interna precisara ter uma conecção via usb para conectar ao pc ou notebook assim e so subistituir o arquivo iGO8.exe pela versão mais recente e instalar o mapa no cartão 9,1 e aproveitando a conecção via usb atualize os radares e pois
radares estão na pasta content\speedcam
Eos pois na pasta content\pois
Fico a sua disposição