Garmin drivesmart 65

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
MarcoBoehm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2019, 09:08

Garmin drivesmart 65

Mensagem por MarcoBoehm »

Boa noite, meu gps está com a memoria interna praticamente cheia, cada vez que vem atualização para o gps enche um pouco mais, como faço pra limpar a memoria interna dele, o mesmo não é desbloqueado, se pudesse até apagaria o mapa dos EUA que vem nele
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3263
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Garmin drivesmart 65

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia, tente fazer o seguinte:
Apagar arquivos manualmente via computador
Conecte o DriveSmart 65 ao computador via USB e, quando solicitado, selecione “Sim” para entrar em modo de transferência de arquivos.

No sistema (Windows Explorer ou Finder no Mac), abra a unidade do Garmin, vá até a pasta Garmin, depois Activity ou Activities para encontrar os arquivos de viagem (como logs de rotas ou registros anteriores)

Exclua arquivos antigos (por exemplo, arquivos .fit ou .tcx). Após deletar, não esqueça de também esvaziar a Lixeira ou pasta de itens excluídos no Mac/Windows para que o espaço seja liberado de verdade

Evite apagar arquivos da pasta do sistema (como Subfolders com arquivos .system ou .bin), pois isso pode prejudicar o funcionamento do dispositivo
Poi Factory

Esse procedimento costuma liberar espaço para permitir atualizações, especialmente de mapas.

🗺️ 3. Utilizar cartão microSD para mapas e arquivos
O DriveSmart 65 suporta cartões microSD de 4 a 32 GB para expandir armazenamento — principalmente para mapas, imagens, rotas, waypoints, POIs etc.

Instale um cartão microSD no slot específico do dispositivo.

Garanta que ele esteja vazio, preferencialmente formatado como FAT32.

Ao atualizar com Garmin Express, o programa deve oferecer colocar novos mapas no cartão, liberando espaço interno

Se o Garmin Express não reconhecer o cartão como destino, reinicie o processo: desconecte, desligue o dispositivo, reconecte com o cabo e abra o programa novamente — isso geralmente resolve travamentos de reconhecimento.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder