dvd mIDI jAPAN 4250bl

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
cesarnsilva2009
Usuario 0
Usuario 0

dvd mIDI jAPAN 4250bl

Mensagem por cesarnsilva2009 »

Boa Noite!!

Comprei um DVD que tem varias funções e inclusive GPS, porem não consigo acessar o GPS, não acontece nada!!!, tentei conectar o pc nele e não obtive sucesso, copiei o igo no cartão SD e nada, será que tenho que desbloquea-lo, caso positivo como eu consigo?? por favor me ajudem!!!! que ja estou ficando de cabelo branco!!!!

Obrigado!!! :cry:
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Estes equipamentos são um pouco mais complicados que os portateis cada modelo tem uma configuração diferente e o navegador principalmente o igo tem que ser mi=odificado a resolução de tela pois a sua tela e de 7 polegadas
Primeiro procedimento e verificar qual nome de executavel ele ira procurar pois o igo o nome do arquivo e iGO8.exe com certeza não e este nome de arquivo que ele procura
Depois tera que modeificar no arquivo sys do igo a configuração de tela mudando 480_272 para 800_480 para que possa abrir com o mesmo tamanho de tela

Fico a sua disposição
cesarnsilva2009
Usuario 0
Usuario 0

dvd mIDI jAPAN 4250bl

Mensagem por cesarnsilva2009 »

Bom dia!!!

Este aparelho é de 4.3", quando coloco o cartão SD nele ele abre o leitor porem apenas lê as fotos ou musicar, quando conecto o note book, nem o note reconhece ele como novo hardware encontrado, isto rodando no vista, acho que fui enganado e não tem gps nele, mesmo assim se eu estiver errado me aconselhe corretamente para colocar o programa certo.
segue foto do mesmo:
[Link externo oculto para visitantes]
Responder